She-Hulk: Mark Ruffalo revela como são as cenas do Hulk na nova série

She-Hulk é uma das novas séries da Marvel Studios que estrearão esse ano no Disney Plus. Embora ainda não tenha uma data de lançamento divulgada oficialmente, espera-se que a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 3/3/2022 - 09h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




She-Hulk é uma das novas séries da Marvel Studios que estrearão esse ano no Disney Plus. Embora ainda não tenha uma data de lançamento divulgada oficialmente, espera-se que a série seja lançada após o término de Cavaleiro da Lua, que estreia no próximo dia 30.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A série terá como protagonista a personagem Jennifer Walters, prima do Bruce Banner, o Hulk, que ao receber uma transfusão de sangue do seu primo acabou se transformando na heroína conhecida como She-Hulk (ou Mulher Hulk).

Publicidade

A presença de Bruce Banner está confirmadíssima na nova série, visto que um rápido teaser já mostra uma breve interação entre o personagem de Mark Ruffalo e a de Tatiana Maslany, quem viverá a She-Hulk na série.

E como a curiosidade é uma das maiores realidades entre os fãs da Marvel quando se diz respeito às novas produções do estúdio, o ator Mark Ruffalo deu uma entrevista ao Access Hollywood no tapete vermelho de The Adam Project, da Netflix.

Publicidade

O ator deu mais detalhes sobre sua participação na série, suas interações com a personagem de Tatiana Maslany e disse que veremos um Professor Hulk que jamais vimos:

“Tatiana Maslany é lendária como a Mulher-Hulk. Estou passando o ‘Banner’ para ela. Sim, há algumas cenas muito boas, engraçadas, legais e longas entre o Professor [Hulk] e ela. Nós nunca vimos o Hulk interagindo com as pessoas do jeito que ele faz naquela série. Será muito interessante.”

Rumores apontam que a série da She-Hulk não será o fim do personagem no MCU, que deverá ganhar uma nova série ou filme baseado na história dos quadrinhos “Hulk contra o Mundo”, embora ainda não tenhamos um anúncio oficial por parte da Marvel.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A SÉRIE

A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para alguma data de 2022. As filmagens já estão em andamento!

Publicidade

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) vai dirigir alguns episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk) e Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk).

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!




Sair da versão mobile