Silk: Todos os roteiristas foram demitidos da nova série do Homem-Aranha

Em produção ao lado do Homem-Aranha Noir, série da Teia de Seda parece estar passando por grandes problemas.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 17/2/2024 - 10h00

Há alguns anos, a Sony confirmou o desenvolvimento de duas séries live-action do universo Homem-Aranha para a Amazon Prime Video, sendo elas TEIA DE SEDA e HOMEM-ARANHA NOIR.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Enquanto a série do Miranha Noir ganhou ÓTIMAS notícias, com a revelação de que Nicolas Cage negocia para interpretar o herói em live-action, a série da Teia de Seda/Silk sofreu uma PÉSSIMA atualização.

Segundo o site The Ankler, TODOS OS ROTEIRISTAS que estavam trabalhando na série desde o começo do ano passado foram DISPENSADOS. Quem permanece é a showrunner Angela Kang e a equipe de produtores, que conta com a mesma dupla dos filmes do Aranhaverso.

Publicidade

Em meio a um problema sério entre a Amazon e o sindicato dos roteiristas, parece que a equipe reformulará a série e visará alcançar mais do público masculino, usando as séries ‘Reacher’ e ‘Jack Ryan’ como argumentos para tal mudança de foco.

O que vocês acham? Sigam de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades. Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Publicidade

TUDO SOBRE HOMEM-ARANHA: ATRAVÉS DO ARANHAVERSO

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é a continuação do sucesso ganhador do Oscar de Melhor Animação Homem-Aranha no Aranhaverso. O filme é a primeira de duas partes.

No elenco temos a volta de Shameik Moore (Miles), Hailee Steinfeld (Gwen), Jake Johnson (Peter B. Parker) e Oscar Isaac (Homem-Aranha 2099). Um dos novos nomes confirmados foi o de Issa Rae, que fez a voz da Jessica Drew/Mulher-Aranha!

Publicidade

Através do Aranhaverso tem roteiro assinado por Phil Lord, Christopher Miller, e Dave Callaham. O longa conta com três diretores: Joaquim dos Santos, Kemp Powers, e Justin K. Thompson.

O filme foi aclamado pelo público e crítica, e faturando mais de 680 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. Você pode ler a nossa crítica clicando aqui.

Publicidade

O longa já está disponível para assistir no HBO Max, e você pode assistir o filme por 7 dias grátis clicando aqui.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile