Simu Liu conta como descobriu que seria o Shang-Chi!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O ator Simu Liu será o Shang-Chi no filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que tem previsão de estreia para fevereiro de 2021. O ator havia feito o seu teste final no domingo, foi contratado na terça-feira, e subiu ao palco da Comic Con San Diego no sábado. Muita emoção em menos de 1 semana, né?

 

Ao Entertainment Tonight, o ator contou a hilária história por trás de sua contratação. Se liga só na história, numa tradução via O Vício:

 

“Fiquei pensando que, caso eu recebesse a ligação de algum conhecido, poderiam ser notícias ruins, mas se fosse de um número desconhecido, poderiam ser boas notícias. Então, lá estava eu, no meio da noite comendo alguns salgadinhos, quando o celular toca e aparece um número desconhecido de Burbank, na Califórnia. E eu sabia que a Disney tem um escritório lá. Meu coração estava quase saindo do peito de tão rápido que batia. Quando atendi, pude ouvir a voz divina de Kevin Feige, super calma e controlada, dizendo, ‘Simu, olá. Nós gostaríamos que você interpretasse Shang-Chi. Inclusive, você precisa vir para a Comic-Con, que acontece em quatro dias.’ Realmente não posso descrever como me senti naquele momento. Acho que chorei bastante, enquanto a ligação ainda acontecia, e muito mais depois de desligar.”

 

O ator já roubou os corações de todos nós, pois em seu Twitter, podemos ver um tweet de 2014 com o ator cobrando a Marvel para termos um herói asiático, e em dezembro de 2018, quando o filme do personagem foi anunciado, o ator se ofereceu ao papel. Bom, querer mostrar resultado ele quer. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de Shang-Chi! 😉

    LEIA TAMBÉM!

 

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings (na tradução literal, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) será o primeiro filme da Marvel Studios a ser dirigido e estrelado por asiáticos. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla e Os Mercenários 1, 2 e 3) e direção de Destin Daniel Cretton (O Castelo de Vidro e Temporário 12), o elenco conta com Simu Liu como o herói protagonista, Tony Leung como o VERDADEIRO Mandarim, e Awkwafina em personagem ainda não revelado. O filme tem data de estreia marcada para 11 de fevereiro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é ANUNCIADO na Comic Con!

 

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!