PUBLICIDADE

Simu Liu, o astro de Shang-Chi, critica cena de Cavaleiro da Lua

Simu Liu, o próprio Shang-Chi, compartilha sua reação ao novo episódio de Cavaleiro da Lua com uma alfinetada ao mandarim de um personagem

PUBLICIDADE

O Universo Cinematográfico da Marvel finalmente teve seu triunfal retorno nas últimas semanas com o lançamento de Cavaleiro da Lua, que já chegou com os dois pés na porta conquistando o coração dos fãs e da crítica, que amaram a nova série.

 

PUBLICIDADE

       LEIA TAMBÉM!

 

O primeiro episódio da série, inclusive, foi a segunda estreia da Marvel Studios mais assistida em toda a história das séries do estúdio no Disney Plus, perdendo apenas para a grande estreia de Loki, no ano passado.

E, como de costume, as estrelas do MCU também estão de olho nas demais produções do estúdio que saem ao longo do tempo, afinal, todas podem, de alguma forma, em algum momento, conectar umas com as outras.

PUBLICIDADE

E o protagonista de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, o ator Simu Liu, compartilhou sua reação engraçada ao último episódio de Cavaleiro da Lua, criticando o mandarim do ator Ethan Hawke, o antagonista da série. Confira que Liu disse:

PUBLICIDADE

“Tudo bem, Arthur Harrow precisa demitir seu professor de mandarim”

Acontece que, para aqueles que não se lembram, o personagem de Ethan Hawke, o Arthur Harrow, conversou um pouco em mandarim com Steven Grant, em sua comunidade.

PUBLICIDADE

Obviamente Simu Liu fez o comentário em um tom brincalhão, não sendo uma treta séria por trás da reação, portanto, não espalhem por aí que Simu está arrumando brigas dentro da Marvel por conta do mandarim alheio, hein?!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Finalmente, a série está em exibição no Disney+ e teve seu primeiro episódio lançado no dia 30 de Março.

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile