PUBLICIDADE

Simu Liu, o Shang-Chi, responde críticas por ser considerado feio para o papel – entenda!

PUBLICIDADE

CLIQUE NAS IMAGENS PARA ADQUIRIR O BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA PRÉ-VENDA EXCLUSIVA DA AMAZON!

 

PUBLICIDADE

Simu Liu, o escolhido pela Marvel para estrelar Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, não está tendo um fácil primeiro mês no papel, já tendo que lidar com diversas críticas.

 

PUBLICIDADE

E uma é bem curiosa e artificial: o ator simplesmente está sendo considerado muito feio para viver o herói. A crítica, que parte principalmente do público chinês, que diz que o ator não se enquadra no padrão de beleza do país, viralizou após Asian Boss realizar um vídeo entrevistando chineses na rua, que não se dizem impressionados com a beleza do ator. O vídeo você pode conferir clicando aqui.

 

PUBLICIDADE

Em resposta, o próprio Simu Liu publicou um texto em suas redes sociais, se defendendo das críticas. Confira a bela resposta do ator abaixo:

 

PUBLICIDADE

“Muitos professores achavam que eu nunca chegaria a lugar nenhum. Muitos produtores, diretores, escritores e atores questionaram minha capacidade de atuação, e eu fui rejeitado por conservatórios, programas e etc. A razão pela qual eu ainda estou de pé é porque eu sou focado, tenho grande convicção em meus talentos e recuso a deixar as opiniões dos outros me definirem. Espero sinceramente que este canal do YouTube ataque tópicos com um pouco mais de integridade jornalística e criatividade no futuro. Há muitas razões válidas para que o público ache o material fonte de Shang-Chi controverso e eu adoro a discussão que está acontecendo. Mas isso… não muito”.

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

“Para mim, nunca foi uma questão de tentar calar vozes – é um esforço infrutífero (especialmente se as pessoas fazem vídeos no YouTube sobre isso, risos). Pelo contrário, trata-se de aprender a deixar as vozes existirem e estar bem com isso. Eu continuo fazendo o meu trabalho, e continuo feliz por essa incrível oportunidade.”

 

Tão longe da estreia e infelizmente o ator já está passando por esse tipo de hate. Torcermos para que ele cale a boca de todos em 2021! Até lá, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings (na tradução literal, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) será o primeiro filme da Marvel Studios a ser dirigido e estrelado por asiáticos. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla e Os Mercenários 1, 2 e 3) e direção de Destin Daniel Cretton (O Castelo de Vidro e Temporário 12), o elenco conta com Simu Liu como o herói protagonista, Tony Leung como o VERDADEIRO Mandarim, e Awkwafina em personagem ainda não revelado. O filme tem data de estreia marcada para 11 de fevereiro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Site afirma que filme do Shang-Chi terá surpresa “grande e verde”! Saiba mais!

 

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile