Sinopse oficial de Vingadores: Ultimato é liberada – confira!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O site australiano da Disney liberou uma sinopse inédita de Vingadores: Ultimato. A que tínhamos antes, e que você vive lendo aqui no Legado da Marvel, se tratava de uma sinopse produzida por uma revista não-oficial, esta agora já pode ser tratada como oficial.

 

Confira a sinopse logo abaixo, com uma tradução via O Vício:

 

“Após os eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita (2018), o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir novamente para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importando as conseqüências.”

 

“Não importando as conseqüências”? Cada vez mais óbvio que irão brincar com a realidade e sobre as consequências que ela pode trazer. Será que teremos um sacrifício de personagem nessa brincadeira? Oremos para que não! Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de Vingadores: Ultimato! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: TEORIA: Descoberta a função do novo equipamento dos heróis em Vingadores: Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus