TEORIA: Descoberta a função do novo equipamento dos heróis em Vingadores: Ultimato!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Faltando pouco mais de dois meses para a estreia, ainda sabemos pouca coisa sobre Vingadores: Ultimato. Mas enquanto a Marvel, oficialmente, faz mistério, outras pistas acabam surgido sem querer querendo.

 

Na última semana, uma nova imagem do filme foi revelada antes da hora pela empresa de pipoca Orville, que logo depois excluiu a imagem de seu site. Mas já era tarde, e entre os pontos notados pelas fãs na imagem, está o novo equipamento presente na mão esquerda da Viúva Negra. Confira abaixo:

 

 

O equipamento é exatamente o mesmo já visto sendo usado pelo Tony Stark, Capitão América e Homem-Formiga em fotos do set que vazaram ano passado. Confira abaixo:

 

 

O equipamento lembra bastante um mini reator ark. E da última vez que o vimos o reator, em Vingadores: Guerra Infinita, ele estava embutido com nanotecnologia, lembra? Impossível esquecer. A nova tecnologia do Tony se apresentou quando ele e outros heróis combatiam os filhos de Thanos em Nova York, com a nanotecnologia formando a mais poderosa armadura do Homem de Ferro até então:

 

 

E é exatamente essa a função que acreditamos que esse equipamento usado pelos heróis terá em Ultimato. Porém, nessa caso, com a nanotecnologia formando os trajes quânticos. Sim, traje quântico. Outra novidade a ser apresentada no próximo filme, os trajes que irão permitir que os heróis tenham acesso ao Reino Quântico e através daí possam voltar no tempo para desfazer a vitória do Thanos. Assim, cada herói que sobreviveu deverá ganhar esse equipamento de mão visto nessas imagens, para quando necessário, ativar a nanotecnologia e formar o seu traje quântico. Concorda com a gente? Ou você possui outra teoria? E confira abaixo uma imagem dos trajes quânticos, caso ainda não conheça:

 

 

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Diretor diz que Disney apoia duração de 3 horas para Vingadores: Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus