Site afirma que Marvel Studios desenvolve adaptação de Agentes de Atlas

Além dos filmes a Marvel Studios contará agora com séries para a Disney+, podendo ampliar o número de projetos e apresentar muito mais personagens ao MCU.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E pode ser que um plano futuro tenha sido revelado: Agentes de Atlas. De acordo com o site Geeks WorldWide, a Marvel já desenvolve uma adaptação do grupo formado apenas por heróis asiáticos, e ainda diz que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis trará pistas indicando a formação do grupo.
O site, porém, não sabe informar se o projeto será um filme ou uma série de TV, ou mesmo se a própria Marvel já decidiu um caminho.
O que acham da ideia? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!
[quads id=2]
LEIA TAMBÉM!
-
Cronologia da Marvel Studios: Guia atualizado até a Fase 4 do MCU
-
Personagens do MI-6 serão apresentados em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
-
Rosalind Chao é confirmada no elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é uma das principais novidades e apostas da Marvel Studios em 2021. O filme promete ser um grande passo para a Marvel, assim como Hollywood, em busca de mais diversidade e representatividade em seus filmes.
Podendo repetir o impacto cultural-social de Pantera Negra, Shang-Chi será algo bastante especial para o público asiático. Uma das principais razões é, obviamente, termos a introdução do primeiro herói asiático no MCU!
[quads id=2]
O herói foi criado Steve Englehart e Jim Starlin (também criador do Thanos) em 1973, aproveitando o embalo da década onde predominou os filmes e séries de artes marciais, rendendo ao herói o título de Mestre do Kung Fu.
Nas HQs, ele é filho do chefão do crime e também feiticeiro Fu Manchu, que o criou para se tornar um assassino profissional. Porém, Shang-Chi se vira contra o próprio pai. Após essa mudança, o herói se envolveu em muitas aventuras ao redor do mundo também como espião!
[quads id=2]
Quanto ao filme, sabemos que o Fu Manchu não estará presente, muito devido à natural super estereotipada e xenófoba do personagem. Mas ele deve ser substituído por um personagem MUITO mais interessante: o Mandarim, grande líder da organização terrorista e mágica Os Dez Anéis.
Isso já cria um vínculo automático do filme com todo o MCU, já que os Dez Anéis estão presentes nesse universo desde o primeiro Homem de Ferro lá de 2008. O que traz também um antigo desejo dos fãs: o de ver o VERDADEIRO Mandarim em tela, e não a versão falsa de Homem de Ferro 3.
[quads id=2]
O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas rumores apontam que a trama possa envolver um torneio de artes-marciais, que traria vários vilões do cânone do Shang-Chi, assim como todos os Anéis de poder e o próprio dragão Fin Fang Foom! Com certeza isso seria bastante épico!
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis contará com um elenco quase que totalmente formado por asiáticos, assim como toda a equipe criativa por trás da produção! As filmagens estão prestes a começar agora em fevereiro!
O elenco conta com Simu Liu como o protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafina, em papel ainda não confirmado, e o veterano Tony Leung como o VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro) o filme tem data de estreia marcada para 11 de fevereiro de 2021.