Site brasileiro revela a duração de Doutor Estranho 2, novo filme da Marvel

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, novo filme do mago vivido por Benedict Cumberbatch, chega aos cinemas brasileiros em menos de dois meses, especificamente no dia 5 de maio....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 24/3/2022 - 13h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, novo filme do mago vivido por Benedict Cumberbatch, chega aos cinemas brasileiros em menos de dois meses, especificamente no dia 5 de maio.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Doutor Estranho 2 teve uma das produções mais complicadas da história da Marvel. Além de uma troca de diretor, o filme começou a filmar no meio de uma pandemia, e por isso suas gravações sofreram diversas pausas.

Publicidade

Isto fez com que a produção do filme fosse bastante estendida, e a continuação necessitou de refilmagens extensivas, que se iniciaram em novembro do ano passado e aparentemente só terminaram recentemente.

Agora o filme se encontra em pós-produção, e enquanto o estúdio trabalha nos efeitos especiais do filme, parece que o seu corte para os cinemas já está feito, pois uma duração de Doutor Estranho 2 surgiu no site brasileiro Ingresso.com.

Publicidade

De acordo com o site, o novo filme do mago conta com 2 horas e 28 minutos de duração. Vale lembrar que a duração de um filme é revelada quando os ingressos já estão quase chegando à venda, e por ter sido revelado no maior site de vendas online brasileiro, é bem capaz que este seja novamente o caso.

Com 2 horas e 28 minutos, se a informação estiver correta, Doutor Estranho 2 acaba tendo a mesma duração de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, e acaba sendo apenas 1 minuto mais curto que Vingadores: Guerra Infinita.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile