Site confirma Hailee Steinfeld como Kate Bishop em Gavião Arqueiro

Em setembro do ano passado foi revelado pela primeira que a atriz Hailee Steinfeld (A Escolha Perfeita 3) era a favorita da Marvel Studios para interpretar a Kate Bishop...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 27/7/2020 - 18h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em setembro do ano passado foi revelado pela primeira que a atriz Hailee Steinfeld (A Escolha Perfeita 3) era a favorita da Marvel Studios para interpretar a Kate Bishop na série Gavião Arqueiro.

Mas após isso as negociações se tornaram cada vez mais complicadas devido a conflitos de agenda, graças a série que a atriz estrela para a Apple TV+, Dickinson. Há um certo ponto, tudo indicava que a atriz não conseguiria mais participar da série da Marvel.

Publicidade

Mas por conta do COVID-19, as gravações da série acabaram sendo adiadas, com um nova previsão de início para outubro, e assim, de acordo com o The Illuminerd, um acordo finalmente foi realizado!

Sim, de acordo com o site a atriz está confirmada com a Kate Bishop do MCU, estrelando a série ao lado do Jeremy Renner. A série está atualmente em processo de escalação de elenco, e pode anunciar mais nomes em breve.

Publicidade

[quads id=2]

Gostou da escalação da Hailee para o papel da Kate? Ou gostaria que fosse outra atriz assumindo o papel? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

Também via The Illuminerd, foi revelado quem deve ser um dos principais vilões da série! E se trata de Kazimierz Kazimierczak, também conhecido como Palhaço. Trata-se de um rosto conhecidíssimo para quem acompanhou as HQs de Clint e Kate escritas por Matt Fraction.

Kazimierz é um mercenário polonês contratado por um grupo mafioso Europeu que traz uma série de problemas para Clint e seus vizinhos. Sobre a versão do personagem em live-action, a chamada de elenco busca por um ator europeu entre os 20 e 30 anos, com nome codificado de ‘Arek’.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Kazimierz nas páginas das HQs do Gavião Arqueiro

A chamada também revela que o personagem será regular na temporada, aparecendo em 5 dos 6 episódios. Será que a origem do personagem pode ser alterada na série para conectá-lo com a treta de Clint com a Yakuza, em vez de ser uma máfia europeia?

Nos resta aguardar, mas é bem legal saber o quanto a série será fiel à HQ mais celebrada do Gavigod! Para mais informações, não se esqueça: siga de olho aqui no Legado!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

Publicidade

No elenco da série temos apenas a confirmação do retorno de Jeremy Renner como o protagonista. Apesar da Marvel querer Hailee Steinfeld, o papel de Kate Bishop segue sem uma atriz definida. Jonathan Igla (Mad Men) será o roteirista de todos os episódios. A série foi anunciada com estreia prevista para o meio de 2021, mas isso segue indefinido.

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile