Site diz que ator para o Norman Osborn no MCU será escolhido em breve!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Nós já comentamos aqui que a corporação Oscorp pode ser introduzida em Homem-Aranha: Longe de Casa, que já teve suas primeiras exibições testes, e até onde se sabe, não contaram com a presença do personagem Norman Osborn.

 

Agora o site GeeksWorldwide pôs as mãos em uma chamada de elenco para um papel chamado de “O Benfeitor“. Pare o papel a Marvel busca um ator entre 40-60 anos, de preferência caucasiano. O papel é descrito como um “misterioso e nefasto benfeitor“. A chamada ainda diz que o ator escalado gravará as suas cenas ainda esse ano. E o site diz que esse papel é o Norman Osborn!

 

Para quem achou o codinome familiar, é que em Homem-Formiga e a Vespa, Sonny Burch, um dos vilões, diz estar trabalhando para “o Benfeitor“, e já na época alguns fãs especularam que poderia ser uma referência ao Norman. Vale lembrar que no domingo nós noticiamos aqui que o diretor de Homem-Aranha: Longe de Casa anunciou que o filme já está inteiramente concluído. Seria uma cena pós-créditos de última hora? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, Jon Favreau como Happy Hogan, e há também um rumor forte de que Gwyneth Paltrow estará de volta como Pepper Potts. A data de estreia está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores: Ultimato. Algo parecido com Capitão América: Guerra Civil. Leia mais: Diretor anuncia que Homem-Aranha: Longe de Casa está finalizado!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus