Site pode ter revelado quem será o vilão do filme do Morbius!

  Publicidade Assim como Venom, o filme do Morbius será outro filme de vilão com um outo vilão para o vilão enfrentar. É. E de acordo com o TheHashtagShow,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 16/10/2018 - 16h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Assim como Venom, o filme do Morbius será outro filme de vilão com um outo vilão para o vilão enfrentar. É. E de acordo com o TheHashtagShow, nós já temos o vilão do filme estrelado pelo ator Jared Leto: Loxias Crown.

 

Publicidade

Conhecido nos quadrinhos apenas por Crown ou Hunger, no filme Loxias Crown sofrerá da mesma doença sanguínea que seu amigo Morbius, que irá desenvolver um soro para curá-los, mas como efeito colateral da cura, os dois acabarão sendo transformados em vampiros. O filme tem início das filmagens marcado para o início do próximo ano, então a escalação de um ator para o vilão não deve demorar.

 

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Lembrando que Morbius ainda não tem data de estreia, mas que você pode conferir a estreia desse universo da Sony com Venom, que segue em cartaz nos cinemas, trazendo no elenco Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como Dr. Carlton Drake e Woody Harrelson com um rumor de que irá interpretar o Carnificina.

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile