Só uma pessoa leu o roteiro de Vingadores: Ultimato: Robert Downey Jr.!

Via Comic Book, os diretores do filme, os Irmãos Russo, confirmaram que Robert Downey Jr. leu o roteiro completo, e que talvez, Chris Evans também tenha. Se liga só...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 21/4/2019 - 23h24

Diferente de seu filho de consideração, Tom Holland, Robert Downey Jr. é MUITO BOM em guardar segredos dos próximos filmes da Marvel Studios. Tanto é, que sempre é o confiando que ele leia os roteiros dos próximos filmes com facilidade.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Via Comic Book, os diretores do filme, os Irmãos Russo, confirmaram que Robert Downey Jr. leu o roteiro completo, e que talvez, Chris Evans também tenha. Se liga só no que eles disseram:

 

“Robert provavelmente foi o único que realmente leu o roteiro completo. Eu acho que Benedict Cumberbatch recebeu o roteiro somente com as suas cenas. Chris Evans talvez tenha lido o roteiro completo.”

 

Publicidade

Você pode pensar que é um jeito complicado de trabalhar, mas na verdade dá mais liberdade aos atores, se eles souberem somente as suas cenas e suas situações, evita eles de darem spoilers durante entrevistas ou conversa com qualquer pessoa. Os diretores continuam:

 

“O personagem de Chris Hemsworth, Thor, não precisa saber o que o Capitão América está fazendo durante Guerra Infinita, então Hemsworth lê suas cenas e Evans lê suas cenas, então, se eles não lerem o resto do filme, eles não sabem o que está acontecendo, e aí fica mais fácil para os atores conversarem com as pessoas. Nós mantivemos isso rolando, ainda mais com o Ultimato. Há mais segredos em Ultimato do que em Guerra Infinita.”

 

Publicidade

Fiquei curioso para esses segredos! Isso me lembra de uma coisa… vocês se lembram do Mark Ruffalo falando que adorou trabalhar com a Tilda Swinton, sendo que não há NENHUM filme que eles tenham feito juntos? Isso foi hilário. Enfim, desculpa o possível spoiler. Fique ligado no Legado da Marvel para qualquer novidade de Vingadores: Ultimato, que estreia nesta semana! \o/

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Bilheteria de Páscoa nos EUA é a pior em 15 anos. Culpado disso? Vingadores: Ultimato!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile