Sony pode ter revelado quem foi o comprador da Torre Stark no MCU

A Torre Stark é, sem dúvidas, uma das figuras mais icônicas da história do MCU. Afinal, o prédio se tornou palco principal da primeira grande batalha dos Vingadores. Sendo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 18/2/2020 - 17h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Torre Stark é, sem dúvidas, uma das figuras mais icônicas da história do MCU. Afinal, o prédio se tornou palco principal da primeira grande batalha dos Vingadores. Sendo usada pelo Loki para abrir o portal que trouxe os Chitauri até Nova York. Após isso, a Torre passou a ser a base oficial dos Vingadores, até que Tony Stark criasse um novo complexo no interior de NY.

Porém, um dos momentos em que tivemos que amadurecer e dar adeus a uma parte do passado foi em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Já que vimos o prédio ser todo esvaziado por Happy e equipe, devido ao prédio ter sido comprado por uma outra pessoa. A Torre não pertence mais a Tony, e só nos resta supor que o novo dono seja algum de igual poder aquisitivo, né.

Publicidade

Uma pequena parte da versão reformada da antiga Torre Stark!

Logo depois, em Homem-Aranha: Longe de Casa, enfim voltamos ao mesmo local. E vemos Peter parado EXATAMENTE na frente do antigo prédio. Entretanto, nossas esperanças todas caíram por terra, já que o filme simplesmente NÃO MOSTRA como está o novo prédio. Ele é visto em obras no começo do filme, e ao final, vemos o Aranha passando por ele, agora com suas obras concluídas.

Esse mistério, portanto, continuará por mais algum tempo. Obviamente, a Marvel possui planos grandiosos para esse novo personagem (ou grupo de personagens), mas vai deixar os fãs teorizando e quebrando a cabeça. Porém, parece que a Sony não vai praticar o mesmo nível de mistério.

Publicidade

Tudo graças à conta oficial do Flash Thompson no Instagram, que foi criada pela própria Sony como marketing viral para o Longe de Casa. Você já viu que a conta fez algumas atualizações ainda essa semana, com referências a VENOM 2 e MORBIUS! Isso aí!

[quads id=2]

Publicidade

Edifício Baxter?!

Mas eis que a conta trouxe algo ainda mais interessante, e que pelo jeito, muita gente nunca nem viu! Em um dos stories do Flashmob, vemos uma foto de Nova York e da antiga Torre Stark. Sobre isso, temos a seguinte legenda: “O que costumava ser a Torre Stark mas agora se chama Bax…”

A frase, obviamente, está cortada. Mas o que podemos ver dela deixa bastante claro que se trata de uma referência ao Edifício Baxter, que pertence ao Quarteto Fantástico! Nem preciso dizer que o Quarteto é uma das apostas dos fãs para serem os novos donos do prédio. Então, tudo se encaixa até aqui!

Publicidade

[quads id=2]

Será que é apenas o marketing da Sony brincando com uma teoria que está no coração dos fãs desde 2017? Ou é realmente uma pequena pista do que está por vir no futuro do Aranha e do MCU? Agora, nos resta aguardar! Além de fazer uma referência ao Morbius (vampiro avistado em Nova York), temos também uma referência a Venom 2! Está meio encoberto, mas é possível ver uma pequena manchete abaixo do texto do Flash.

Publicidade

A manchete diz “Killer Kasady on the run” (Assassino Kasady em fuga). Caso você não tenha pescado, Kasady é o sobrenome de Cletus, que é o Carnificina! O vilão realmente será o antagonista de Venom 2, e foi visto pela primeira vez na cena pós créditos do primeiro filme, justamente em uma cadeia!

[quads id=2]

Publicidade

Observe bem logo abaixo do “Where is Spider-Man?”

Apesar de ser bastante óbvio e esperado, eis mais um indício de que veremos o assassino fugindo da cadeia. Caso eles sejam fiéis às HQs, será nesse momento em que ele também se torna o hospedeiro de um simbionte. Será?

Publicidade

Além disso, tivemos o primeiro vislumbre do ator Woody Harrelson como o vilão carnifica lá na cena pós-créditos do primeiro Venom, em 2018.

E agora o astro Tom Hardy publicou em seu Instagram a primeira imagem do ator caracterizado como o personagem para Venom 2. A foto foi acompanha da legenda “Hello Cletus“. Confira abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

 Woody Harrelson de volta como o Carnificina!

O personagem parece ter perdido aquela peruca exagerada do primeiro filme, o que já é um bom sinal. Agora precisamos aguardar o seu visual com o simbionte, transformado de fato no Carnificina.

O que acharam da foto? Deixe sua opinião nos comentários e continua companhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

[quads id=2]

Hoje cedo publicamos aqui a primeira foto do Woody Harrelson como o vilão carnificina em Venom 2, e não demorou muito para termos outra olhada no personagem.

Publicidade

Já que um novo vídeo do set traz o Eddie Brock (Tom Hardy) efetuando disparos contra o vilão, que provavelmente já deve estar em posse da simbionte, já que no vídeo ele parece ser afetado. Assista baixo:

[quads id=2]


Enfim, o que acham que está acontecendo nesta cena? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

[quads id=2]

 

Publicidade

Venom 2 é a continuação de um dos maiores filmes de super-heróis quando falamos em questão de lucro. O primeiro longa custou apenas 100 milhões, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias mundiais. Por mais que a crítica o tenha massacrado, inclusive nós (leia a nossa crítica completa clicando aqui), Eddie Brock caiu nas graças do povo.

Tom Hardy estará de volta no papel, e provavelmente deverá enfrentar o vilão Carnificina, que vemos na cena pós-créditos do primeiro interpretado por Woody Harrelson. Michelle Williams está de volta como Anne Weying, a ex-namorada (?) de Eddie Brock, e Naomie Harris deve interpretar a vilã Shriek (rumor). Outro rumor também é que o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel, interpretado por Tom Holland, estará no filme. Detalhes de sua participação ainda não foram revelados. Com o roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (sério, leia mais aqui), Venom 2 estreia em 1° de outubro de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Venom 2!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile