Sony quer filme INTEIRO do Homem-Aranha com Tobey, Andrew e Tom

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa se consagrou como um dos melhores filmes de super-heróis, e o motivo todos sabemos bem. Afinal, o longa realizou o sonho que parecia impossível...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 24/1/2022 - 18h17


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa se consagrou como um dos melhores filmes de super-heróis, e o motivo todos sabemos bem. Afinal, o longa realizou o sonho que parecia impossível de se tornar realidade. Que era de trazer Tom Holland ao lado dos antigos atores que deram vida ao herói.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Depois de mais de 1 ano de rumores, notícias e vazamentos sobre a presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme, o lançamento veio para acabar com a dúvida. E realizou esse sonho de um jeito até melhor do que a gente imaginava!

Publicidade

A reunião de Tom, Tobey e Andrew é simplesmente perfeita, com uma química muito divertida de se acompanhar. Tornando cenas simples de interação entre os 3, nas cenas mais memoráveis da história dos super-heróis nos cinemas.

Obviamente, com tanto sucesso, é improvável que tanto a Sony quanto a Marvel vão cometer o erro de não trazê-los de volta novamente. E é isso que garante um novo rumor da confiável e popular MyTimeToShineHello!

Publicidade

Já que a insider acaba de tweetar que tendo em mente a repercussão de Homem-Aranha 3, a Sony quer fazer um filme INTEIRO com Tobey, Tom e Andrew. E não apenas um filme com participações especiais dos icônicos atores.

Confira:

Publicidade

“Depois da reação de Sem Volta Para Casa, a Sony quer fazer um filme com Tobey, Andrew e Tom juntos do início até o fim.”

Um filme inteiro com o trio reunido seguiria ainda mais a linha de Homem-Aranha no Aranhaverso, que é justamente o longa que ajudou a tornar isso tudo uma realidade.

Publicidade

Nos resta saber se essa ideia realmente vai pra frente, ou se a Sony e Marvel encontrarão um outro jeito para executá-la. Afinal, tudo parece certo para termos uma NOVA TRILOGIA protagonizada por Tom Holland.

Enquanto rumores apontam que Tobey pode aparecer novamente em Doutor Estranho 2, e está nos planos da Sony/Marvel para mais. Assim como Andrew Garfield, que voltou a ser o queridinho dos fãs, que pedem que ele seja o Miranha do SSU, universo de filmes da Sony que inclui o Venom, Morbius e outros vilões.

Publicidade

Será? Siga de olho no Legado da Marvel para mais novidades.

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile