PUBLICIDADE

Sony retira Sabre de Prata e Gata Negra de seu calendário oficial!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

O filme parece estar um pouco… sem rumo. Em fevereiro, você leu aqui no Legado da Marvel que o filme havia contratado duas (boas) roteiristas para reescrever a história, melhora-la. Nesta semana, começaram a pintar rumores de que o filme teria sido adiado e que agora nem data teria.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

A diretora Gina Prince-Bythewood até falou no começo da semana de que eles estavam trabalhando pesado no roteiro, e que tudo começa por eles. As filmagens estavam agendadas para começarem em março desse ano, nada aconteceu, e pra piorar: o filme não tem ninguém nem cotada para viver as duas protagonistas.

PUBLICIDADE

 

Com isso, era esperado que a Sony logo adiasse, e foi o que aconteceu hoje, segundo o site THR noticiou. A data estava marcada para 7 de fevereiro de 2019, mas hoje a Sony retirou oficialmente de seu calendário. Alegou que está procurando uma nova data. Será que o filme ainda vai acontecer? Deixe nos comentários a sua opinião!

PUBLICIDADE

 

O próximo filme da Sony sem a Marvel Studios ou o MCU, é Venom, que estreia em 4 de outubro de 2018. Se liga só na nossa galeria do filme logo abaixo:

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

[URIS id=6217]

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile