PUBLICIDADE

Spider-Man Lotus: Fanfilm do Homem-Aranha ganha novo teaser incrível

Novo filme do Homem-Aranha feito por fãs, Spider-Man Lotus, ganha novo teaser incrível mostrando belo web swing

PUBLICIDADE

Spider-Man Lotus é o mais novo filme do Homem-Aranha feito por fãs, com data de lançamento para o meio do ano que vem, 2022, o projeto vem sendo feito com todo amor e dedicação do Gavin J. Konop, quem dirigiu e escreveu o filme.

Os fãs do cabeça de teia já estão super animados para ver essa nova versão do personagem, mesmo que não seja oficial, já que se trata de uma visão de um fã que se inspirou em outros arcos e filmes para criar sua história original com os personagens e mundo do núcleo do Homem-Aranha.

PUBLICIDADE

Há algumas semanas foi liberado o novo trailer do filme (assista clicando AQUI), e ontem foi liberado mais um teaser. Confira:

PUBLICIDADE

É lindo ver como os efeitos visuais desse filme estão lindos, já que essa cena dele pulando com as teias na ponte e beirando a água está um espetáculo visual. O restante do teaser não é muito diferente do que já havíamos visto antes no último trailer.

O uniforme do Homem-Aranha nesse filme também é totalmente original e feito do zero pela equipe. Há algumas semanas foi divulgado, com mais detalhes, o uniforme usado no filme, veja:

PUBLICIDADE

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Homem-Aranha 3 tem a maior pré-venda de ingressos desde Ultimato

Homem-Aranha 3, chega aos cinemas brasileiros em 16 dias. A nova aventura do herói também é conhecida pelo subtítulo “Sem Volta Para Casa” e também pela alcunha de “o filme mais aguardado do ano“.

Ontem a Sony deu início à pré-venda de ingressos do filme, que só acabou comprovando que há de fato uma expectativa fora do normal em torno de Homem-Aranha 3, que promete ser um dos maiores filmes da história da Marvel Studios.

Na segunda-feira, logo após os ingressos começarem a serem vendidos no mundo todo, os sites de vendas online simplesmente travaram por conta de tantos acessos, tendo sido necessário a criação de uma fila virtual.

Após as notícias dos sites de vendas estarem caindo, muitos fãs se anteciparam e foram até aos cinemas comprarem os ingressos fisicamente, tentando garantir seu lugar nas primeiras sessões de Homem-Aranha 3, fato que gerou até pancadaria (assista).

E caso precise de mais alguma prova a respeito do hype para Homem-Aranha 3, aqui vai mais uma: o Fandango, o maior site de vendas de ingressos nos Estados Unidos, acabou de revelar que a nova aventura do herói teve o maior primeiro dia de vendas desde Vingadores: Ultimato, em 2019.

Homem-Aranha 3 vendeu mais ingressos em suas primeiras 24 horas do que filmes como Vingadores: Guerra Infinita e Star Wars: O Último Jedi, e está a caminho de se tornar, facilmente, a maior estreia de 2021.

Já garantiu o seu ingresso? Continue acompanhando o Legado da Marvelpara não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile