Spoiler: Peças LEGO de Vingadores: Ultimato entregam detalhes da trama!

  Publicidade Sempre um risco a entregar demais, dessa vez Vingadores: Ultimato foi a vítima dos sets LEGO do filme, que tiveram detalhes vazados essa semana.   Publicidade O...

Spoiler: Peças LEGO de Vingadores: Ultimato entregam detalhes da trama!
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 28/12/2018 - 17h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Sempre um risco a entregar demais, dessa vez Vingadores: Ultimato foi a vítima dos sets LEGO do filme, que tiveram detalhes vazados essa semana.

 

Publicidade

O nome dos cinco sets LEGO que serão comerciados no próximo ano foram vazados. Confira abaixo, junto com pistas que juntamos. POSSÍVEIS SPOILERS:

 

Publicidade

1 – CAPITÃO AMÉRICA: ATAQUE DO OUTRIDER

 

Publicidade

 

De acordo com a descrição vazada, essa será a peça mais barata e com a menor quantidade de peças. O nome faz referência aos outriders, raça alienígena que fez a zorra na batalha de Wakanda em Vingadores: Guerra Infinita. Essas são fotos do set de setembro, que além do Capitão à paisana, também trazia este dublê com trajes de captura de movimentos. Parece que agora finalmente descobrimos que em Ultimato este dublê será um outrider. Como e porque esse confronto com o Capitão irá acontecer, teremos que esperar pelo filme.

Publicidade

 

2 – MÁQUINA DE COMBATE TRITURADOR

 

Publicidade

 

Publicidade

O nome é maneiro, né? Mas essa é a peça mais difícil de decifrar. O tal triturador pode ser tanto uma nova arma do Máquina, como pode ser uma referência ao fato dele ser triturado. Aguardemos.

 

Publicidade

3 – HOMEM DE FERRO: SALA DE ARMADURAS

 

Publicidade

 

Essa é uma arte conceitual liberada em um vídeo de bastidores de Guerra Infinita. Esta cena não existe no filme, então pode ter sido uma ideia descartada e reaproveitada em Ultimato. A imagem certamente se encaixa com o nome do set LEGO.

Publicidade

 

4 – VINGADORES: SUPER QUINJET

 

Publicidade

 

Publicidade

O quinjet dos Vingadores já é bastante conhecido, exerceu até um papel importante na trama de Thor: Ragnarok. Mas desta vez teremos um SUPER quinjet.  O que isso quer exatamente dizer? Ainda não sabemos. Pode ser só de fato um quinjet maior, para agrupar o novo número de heróis. Mas o “super” também pode significar que esse novo quinjet tenha alguma função especial, tipo voltar no tempo.

 

Publicidade

5 – BATALHA DOS VINGADORES REUNIDOS

 

Publicidade

 

Esse será o set LEGO mais caro, com quase 700 peças. O nome certamente é o mais animador. Muitos fãs esperam uma cena de batalha com todos os Vingadores (em Guerra Infinita eles estavam divididos). Assim como muitos fãs também esperam o retorno dos heróis mortos após o estalar do Thanos. Esse set LEGO é o que o mais chega perto de indicar que os fãs terão seus pedidos atendidos. Estamos ansiosos!

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Publicidade

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Versão IMAX do trailer de Vingadores: Ultimato é divulgada! Assista!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile