Spoiler: personagem será queimada viva em WandaVision!

  Publicidade POSSÍVEIS SPOILERS ADIANTE! Lembra quando disseram que WandaVision seria uma série estranha de forma que nunca vimos nada parecido no MCU? Pois bem, caso você não tenha...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 17/12/2019 - 14h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

POSSÍVEIS SPOILERS ADIANTE! Lembra quando disseram que WandaVision seria uma série estranha de forma que nunca vimos nada parecido no MCU? Pois bem, caso você não tenha acreditado, já pode ir pagando pela língua. Pois a cada nova informação sobre a série, ficamos cada vez mais confusos e sem entender o que está acontecendo.

 

Publicidade

A mais recente delas veio através de uma série de fotos VAZADAS dos sets de filmagens. Noticiamos esse vazamento AQUI, mas agora temos mais detalhes sobre o que essa cena filmada indica, e o que está acontecendo nela.

 

Publicidade

Nas fotos, é possível ver Elizabeth Olsen interpretando a Wanda, mas com uma roupa antiga de bruxa. Nesse covil das bruxas temos também Agnes, personagem misteriosa de Kathryn Hahn. Assim como uma outra bruxa de cabelo grisalho ou loiro. Uma última foto revela um monte de bruxas reunidas.

 

Publicidade

 

Publicidade

Nessa imagem de todas elas reunidas é até possível deduzir, mas graças ao @BRMarvelNews tivemos uma descrição do que de fato está ocorrendo ali! Segundo eles, é dito que a personagem de Kathryn Hahn está sendo QUEIMADA VIVA!

 

Publicidade

Isso mesmo, teremos ritual com bruxas sendo queimadas em uma série da Marvel. Isso por si só já é um grave spoiler, mas somando ao fato de envolver a personagem de Kathryn, talvez outro spoiler ainda maior tenha acabado de ser confirmado!

 

Publicidade

Descubra um spoiler ainda maior na próxima página!




Sair da versão mobile