Spoiler: Vazamento detalha o visual ousado do Namor em Pantera Negra 2

Pantera Negra 2 é um dos grandes filmes da Marvel em 2022. Por enquanto, o estúdio está sendo bem sigiloso com o projeto, tal como tem sido com Thor...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 8/4/2022 - 15h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pantera Negra 2 é um dos grandes filmes da Marvel em 2022. Por enquanto, o estúdio está sendo bem sigiloso com o projeto, tal como tem sido com Thor 4. No entanto, Wakanda Para Sempre chegará meses depois, mas é uma das produções mais difíceis do estúdio.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Abalada com a trágica perda de Chadwick Boseman, a produção teve que encarar a permanência dos desafios da Covid, e algumas polêmicas envolvendo a atriz Letitia Wright. Fofocas à parte, na medida do possível, parece estar tudo certo com o filme.

Publicidade

Que não será só uma grande homenagem a Chadwick, mas um passo importante para o futuro do MCU. Afinal, já se sabe há algum tempo que o longa terá a introdução do Namor! Um dos heróis mais antigos da Marvel, o Príncipe Submarino já é especulado no MCU há mais de 10 anos.

E finalmente o veremos esse ano, interpretado pelo ator Tenoch Huerta. Antecipando essa grande estreia, eis que o pessoal do site Chippu trouxe um rumor que detalha o visual do Namor no filme, e em uma cena específica.

Publicidade

Segundo eles, teremos um funeral para T’Challa logo no começo do filme. O Namor também estará nessa cerimônia, e pelo que eles dizem, o personagem usará poucas roupas, tal como nas HQs.

Publicidade

O shape da água

Será que veremos mesmo o rei das águas SÓ de sunguinha durante o funeral do Rei T’Challa? No mínimo ousado, mas a proposta é de com certeza fazer disso algo cultural, baseando a estética do povo de Atlântida em povos reais das Américas em séculos passados.

Agora estamos mais do que curiosos para ver tudo isso! Enquanto aguardamos, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Atriz diz que Pantera Negra 2 ira superar o primeiro!

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, a atriz Angela Bassett, que interpreta a Rainha Ramonda na franquia, disse que o Pantera Negra 2 irá conseguir superar o primeiro filme. Confira logo abaixo:

“Vai ser incrível. Vai superar o primeiro. Será que posso dizer isso? Marvel, eu posso dizer isso?”.

A atriz também falou sobre a perda de Chadwick Boseman e como Ryan Coogler é o líder perfeito:

“Chadwick foi um exemplo, um líder e um talento incrível, todos nós sabemos disso. Grande coração, grande intelecto, e esperamos elevar seu padrão. Será maravilhoso. Nosso diretor Ryan Coogler. Roteirista e diretor é o líder perfeito”.

MAIS SOBRE O FILME:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

Publicidade

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile