SPOILERS: Assista a cena pós-créditos de Capitã Marvel!

  Publicidade Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros somente amanhã, mas a a estreia já aconteceu em alguns países, incluindo Colombia, Itália e alguns outros. Com isso, é esperado...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 6/3/2019 - 08h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros somente amanhã, mas a a estreia já aconteceu em alguns países, incluindo Colombia, Itália e alguns outros. Com isso, é esperado que a cena pós-créditos caísse a rede a qualquer momento. E, meus amigos, caiu!

 

Publicidade

Antes de mostrarmos a cena, faremos o nosso textão chato de sempre: não compartilhe esta cena em suas redes sociais. Se você está aqui, você quer saber da cena. E, amigo, isto é problema seu. Ninguém é obrigado a receber um PUTA SPOILER DESSE porque você já sabe. Então, mantenha o que viu aqui, só entre nós, beleza? Ok, já parei de bancar o chato.

 

Publicidade

A cena é espetacular e talvez uma das melhores do Universo Cinematográfico da Marvel. Parceiros, a cena simplesmente mostra a chegada da Capitã Marvel na Terra e interagindo com os Vingadores pela primeira vez!!! Enfim, não falarei mais nada, assista a cena logo abaixo antes que a Disney derrube:

 

Publicidade

 

Publicidade

Capitão América, Bruce Banner e Viúva Negra estão meio que… investigando sobre algo relacionado à ela? Sei lá, o áudio está terrível e a legenda não é nossa rsrs. Só o que da pra entender claramente é a chegada da Capitã, logo perguntando para os Vingadores: “ONDE ESTÁ O FURY?!”. Tô tremendo, vejo o filme daqui há algumas horas, e vocês? Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de Capitã Marvel! 😉

 

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial de Capitã Marvel“Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968. O filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína. Enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

Publicidade

 

Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law, que segundo rumores, é o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019! Leia mais: Capitã Marvel é mais uma vez capa de revista e ganha OITO imagens inéditas!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile