[SPOILERS] Feige fala sobre a Manopla do Infinito de Thor: Ragnarok!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

PEQUENOS SPOILERS DE THOR: RAGNAROK!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

 

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, veio a público falar sobre essa piada que Thor: Ragnarok faz com a Manopla do Infinito que estava em Asgard. Por anos, os fãs teorizavam em cima dela. Por sinal, não conseguiam entender o por que diabos existiam DUAS delas.

     LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao SlashFilm, o Presida falou a respeito disso. No Thor: Ragnarok, a gente descobre que a Manopla de Asgard é simplesmente… falsa. Algo que por sinal, já falamos até aqui no Legado da Marvel (leia clicando aqui). Se liga no que o Deus disse:

 

“Ao final da Fase 2, nós estávamos tentando inserir esses elementos no primeiro Vingadores, que apareceu apenas em uma cena de relance no 1° Thor. Com o passar dos anos decidimos que a verdadeira Manopla não poderia estar guardada em Asgard, e criamos a teoria de que era falsa, e que o Odin que conhecemos como um bom pai, era um pai normal. Isso meio que causa uma rivalidade. Então decidimos que a Manopla do cofre seria apenas para assegurar que os Asgardianos estavam seguros, e para não questionarem as habilidades de Odin em protegê-los, afinal, se soubessem que um artefato que pode destruir Asgard e tudo mais em um estalar de dedos estava circulando por aí, a confiança no pai de todos seria abalada.”

 

“Fake.”

 

Faz sentido também na história de Thor: Ragnarok. A Hela desconstrói a imagem boa do Odin que nós tínhamos até então nos cinemas. Enxergamos um outro lado, sobre o que o Odin fez com a Hela… é bem zoado se você parar pra pensar. Serviu tão bem dentro do MCU quanto para o argumento da vilã do longa.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Thor: Ragnarok já está em exibição nos cinemas de todo o Brasil. Ainda não viu o filme, ou já viu, e quer saber o que nós do Legado achamos? Clique aqui para ler!

 

VEJA O TRAILER LEGENDADO DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus