[SPOILERS] Gavião Arqueiro aparece com novo visual nos sets de Vingadores 4!

POSSÍVEIS SPOILERS DE VINGADORES 4! CONTINUA POR SUA CONTA E RISCO!   Publicidade   No mês passado, nós falamos aqui no Legado da Marvel sobre um rumor que tava...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 27/10/2017 - 16h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




POSSÍVEIS SPOILERS DE VINGADORES 4!

CONTINUA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Publicidade

 

No mês passado, nós falamos aqui no Legado da Marvel sobre um rumor que tava circulando: Gavião Arqueiro sofreria grandes perdas em Vingadores: Guerra Infinita, e isso faria com que ele assumisse uma nova identidade (famosa nos quadrinhos): a de Ronin. Explicamos lá o que isso significa, você pode ler clicando aqui.

Publicidade

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Mas aí que está: isso não passava de um rumor. Mas parece que caiu, porque novas fotos dos sets de Vingadores 4 deixaram escapar que talvez seja verdade. Se bem que a tatuagem de Jeremy Renner e o corte de cabelo… já estavam bem na cara. Se liguem:

 

Publicidade

 

Publicidade

“Mas, Legado, não estou vendo nada de mais nessa foto… vocês tão vendo coisa onde não tem”. Ok, caro leitor. Agora repara nas botas dele… reparou? Agora se liga nessa foto de um Ronin:

 

Publicidade

 

Publicidade

As botas são iguaizinhas! Se ele não for Ronin, não sei de mais nada. Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros 26 de abril de 2018! Leia mais: Segundo Kevin Feige, Marvel terá a sua própria Comic Con!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile