[SPOILERS] Resolvida a questão das duas Manoplas do Infinito!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

HÁ UM POUQUINHO DE SPOILERS DE THOR: RAGNAROK NESSE POST!

NADA GRAVE, MAS FIQUE AVISADO!

 

Entre todas as questões que vem sendo trabalhadas para culminar no confronto épico de Vingadores: Guerra Infinita, só uma conseguia ser ainda mais curiosa e instigante do que a localização da Joia da Alma: a existência de DUAS Manoplas do Infinito. Em 2011, um sutil easter-egg já confirmava a Manopla como parte da coleção da sala de Odin, porém, a cena pós-créditos do Vingadores: Era de Ultron já colocava a Manopla à disposição do Titã louco.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Não deu nem tempo de teorizar muito e o Kevin Feige já chegou confirmando que sim, o MCU tinha duas Manoplas e logo tudo se explicaria. Aí sim as teorias de como as duas manoplas se encaixariam em Guerra Infinita realmente começaram, afinal, talvez só com uma Manopla em mãos para deter alguém com uma outra, né?

 

MAS, eis que em 2017 surge um tal de Thor: Ragnarok, que surpreende por não dar nenhuma pista da Joia da Alma, mas com um deboche incrível soluciona essa questão de forma inesperada e hilária em uns 10 segundos: A Manopla na sala de Odin é… FALSA. 2 anos e pouco de especulações são jogadas no chão com um empurrão da maravilhosa Cate Blanchett e se encerra assim um curioso fato que rondou todas as 3 fases do MCU até agora….. ou não? Será que ainda tem alguma chance do Loki ter trocado as Manoplas?

 

 

     LEIA TAMBÉM!

 

No geral, essa é uma das poucas vezes em que rola algum tipo de retcon sobre alguma questão do MCU, como a do Mandarim ou não Mandarim (resolvida no curta All Hail the King) e as incoerências de datas em Homem-Aranha: De Volta ao Lar que foram respondidas pelo Feige. Se isso termina realmente aqui como uma bela piada ou não, só teremos o caso encerrado quando Vingadores: Guerra Infinita chegar aos cinemas em 26 de abril! Leia mais: [SPOILERS] Feige confirma detalhe em cena pós-crédito de Ragnarok!

 

VEJA O TRAILER LEGENDADO DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!

 

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus