[SPOILERS] Roteirista de Thor: Ragnarok fala sobre o final do filme!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

SPOILERS PESADÍSSIMOS DE THOR: RAGNAROK!

SE VOCÊ AINDA NÃO VIU, CONTINUE POR SUA CONTA E RISCO!

 

Um dos roteiristas de Thor: Ragnarok, Eric Pearson, falou sobre a forma na qual o final do longa foi desenvolvida. A coragem da Marvel Studios com um final nesse estilo acabou surpreendendo à todos, até quem vos escreve esta notícia.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Como você que já viu, sabe. O filme termina com a população de Asgard sendo evacuada, e a Asgard em si é destruída. Assim como nas HQs. Eles partem em direção à Terra. Se liga no que o roteirista falou sobre essa decisão e todo o processo que os levaram a isso.

 

“Não lembro exatamente como essa ideia surgiu, mas me lembro de trazer isso já no começo. Um dos rascunhos anteriores não tinha Asgard sendo realmente destruída, ou sendo reconstruída, algo assim. Bom, é o Ragnarok. Isso significa o apocalipse na mitologia nórdica. Não vamos explodir tudo? Realmente precisávamos fazer isso e acho que não podemos ter medo. A ideia de fazer o Thor quase como uma figura de Noé – em colocar as pessoas em uma arca para preservá-los – acho que eu sabia desde o começo que precisávamos fazer isso. O desafio era mais sobre a difícil escolha de Thor. Não era apenas sobre perder uma grande batalha, ele aprendeu algo a mais sobre ser um governante, que as pessoas são o reino e não o local em si. Como um rei, um rei altruísta, você precisa fazer sacrifícios. Tentamos apresentá-lo em um cenário sem vitórias, e ele fez a escolha certa de continuar a linhagem de Asgard, ao invés de socar seus problemas até a morte.”

 

Thor: Ragnarok já está em exibição nos cinemas de todo o Brasil. Ainda não viu o filme, ou já viu, e quer saber o que nós do Legado achamos? Clique aqui para ler!

 

VEJA O TRAILER LEGENDADO DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!

 

Tradução via: Omelete.

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus