[SPOILERS] Taika Waititi confirma algo sobre o Thor em Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

SPOILERS PESADOS DE THOR: RAGNAROK!

CONTINUE LENDO POR SUA CONTA E RISCO!

 

Se você viu o trailer vazado de Vingadores: Guerra Infinita (ainda não viu? clique aqui para vê-lo) aqui no Legado da Marvel em julho, que começa com o Thor vagando pelo espaço, você provavelmente entendeu o que acontece depois que eles batem de frente com o Santuário do Thanos.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas há outro detalhe: no trailer, Thor está com os dois olhos. E uma galera na internet ficou um tanto confusa, já que tanto o trailer quanto o marketing do filme está mostrando o personagem com dois olhos. Mas relaxa, Taika Waititi vai responder a tua pergunta:

 

“Essa parada simplesmente foi evoluindo durante todo o processo do roteiro, pra continuar tirando as coisas do personagem. Tendo ele perdendo o martelo, perdendo todas as coisas e meio que criar uma versão quebrada do personagem. No fim, ele se torna um refugiado.”

 

 

A melhor teoria que podemos ter é que ele tenha perdido o tapa olho ala Odin durante a treta que rola. O que vai deixa-lo com um visu um tanto assustador, tendo em vista que ele também ganhou uma cicatriz. Mas o Legado tem outra teoria: esconderam. Talvez gravaram a cena duas vezes, ou até usaram de computação gráfica pra esconder essa surpresa que brotou no Thor: Ragnarok. Até as artes promocionais mostram o Thor lá, bonitinho com os dois olhos. É só a Marvel sendo troll de novo. 😛

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril! Leia mais: Saiba como funciona o controle da Disney nos filmes da Marvel Studios!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus