SPOILERS: Vaza toda a trama de Doutor Estranho 2 na internet

2022 está passando assustadoramente rápido, e não é à toa, estamos a uma semana de distância da estreia de Doutor Estranho 2! O Multiverso da Loucura já terá sessões...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 26/4/2022 - 17h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




2022 está passando assustadoramente rápido, e não é à toa, estamos a uma semana de distância da estreia de Doutor Estranho 2! O Multiverso da Loucura já terá sessões de pré-estreia na quarta-feira da semana que vem, dia 4 de Maio.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Tanto para quem garantiu o ingresso, quanto quem não conseguiu, agora é realmente só aguardar. Porém, é sempre nas últimas semanas que fica mais difícil de fugir dos spoilers e vazamentos sobre o filme.

Publicidade

Apesar de que o vazamento em questão que falaremos hoje não é NADA novo! Tal como ocorreu com Eternos, já tínhamos uma descrição COMPLETA do filme meses antes de sua estreia. Nesse caso, a descrição de Doutor Estranho 2 vem do meio do ano passado.

Quando não tínhamos nem mesmo um trailer para Homem-Aranha 3! E todas as suas informações foram sendo confirmadas pelo próprio material oficial de divulgação do filme. Como trailers, fotos e etc…

Publicidade

Aparentemente, temos o resumo COMPLETO do filme. Para quem não se aguenta e já quer saber tudo que vai rolar no Multiverso da Loucura, nós lemos o vazamento inteiro no episódio mais recente do LegadoCast, o Podcast do Legado!

Mais uma vez: siga por sua conta e risco! Escute o episódio cheio de spoilers do filme logo abaixo:

Publicidade

Cuidado com os SPOILERS!

Se é tudo real como parece ser, nós tiraremos essa dúvida nos próximos dias! Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Wanda provoca o herói em novo comercial de Doutor Estranho 2!

Doutor Estranho 2 será o primeiro filme que a Marvel Studios irá lançar nos cinemas este ano, que depois contará com as estreias de Thor: Amor e Trovão, em julho, e Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, em novembro.

Publicidade

Porém o novo filme do mago promete se destacar dentre os novos lançamentos, especialmente por ser um dos projetos mais importantes desta nova da Marvel, buscando explorar o multiverso de forma mais radical e reveladora.

E o multiverso é destaque no novo comercial de Doutor Estranho 2, liberado recentemente pela Marvel. Nele a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), que deve ser a antagonista principal da trama, provoca o herói: “Tente não quebrar o multiverso, Stephen“. Assista abaixo:

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile