Stan Lee é acusado de abusar sexualmente de enfermeiras
O fundador da Marvel Comics e o Mestre por trás de muito dos personagens no qual amamos, foi acusado de abusar sexualmente enfermeiras dentro de sua própria casa. As informações vem via Bleeding Cool.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
Saiba o dia EXATO em que as filmagens de Gambit começam!
BUM! Lince Negra deve ganhar filme dirigido por diretor de Deadpool!
O site conta que Lee pedia para que as enfermeiras tivessem relações sexuais enquanto tomava banho, e que frequentemente andava sem roupa na frente delas. Calma, ainda tem mais: o site clama que ele abusou de cada uma das enfermeiras que foram mandadas à casa dele, e que todas ficharam reclamações. Essas fichas ainda não ficaram públicas, e nenhum processo contra o Lee foi movido oficialmente.
Os advogados de Stan Lee negam, e deram uma resposta, que você pode ler logo abaixo:
“As acusações são falsas e desprezíveis. Stan Lee não será extorquido nem chantageado, e não pagará dinheiro a ninguém, porque ele não fez absolutamente nada.”
Como fã, a notícia é um choque até para escreve-la. Qualquer novas informações ou novas alegações sobre essa história, você vai ler aqui no Legado da Marvel. Leia mais: Stan Lee completa 95 anos HOJE, e precisamos falar sobre o 2017 deste homem!
Veja a galeria de imagens de Vingadores: Guerra Infinita.
[URIS id=5942]