Stan Lee é acusado de abusar sexualmente de enfermeiras

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

O fundador da Marvel Comics e o Mestre por trás de muito dos personagens no qual amamos, foi acusado de abusar sexualmente enfermeiras dentro de sua própria casa. As informações vem via Bleeding Cool.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

O site conta que Lee pedia para que as enfermeiras tivessem relações sexuais enquanto tomava banho, e que frequentemente andava sem roupa na frente delas. Calma, ainda tem mais: o site clama que ele abusou de cada uma das enfermeiras que foram mandadas à casa dele, e que todas ficharam reclamações. Essas fichas ainda não ficaram públicas, e nenhum processo contra o Lee foi movido oficialmente.

 

Os advogados de Stan Lee negam, e deram uma resposta, que você pode ler logo abaixo:

 

“As acusações são falsas e desprezíveis. Stan Lee não será extorquido nem chantageado, e não pagará dinheiro a ninguém, porque ele não fez absolutamente nada.”

 

Como fã, a notícia é um choque até para escreve-la. Qualquer novas informações ou novas alegações sobre essa história, você vai ler aqui no Legado da Marvel. Leia mais: Stan Lee completa 95 anos HOJE, e precisamos falar sobre o 2017 deste homem!

 

Veja a galeria de imagens de Vingadores: Guerra Infinita.

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Stan Lee!

Agora que acabou a notícia, vejo o novo vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus