Sucesso: Madame Teia estreia em 1º lugar na Netflix
Madame Teia, o filme massacrado da Marvel/Sony, ganhou uma estreia bem interessante na Netflix. Confira os detalhes!

Parece que foi ontem, mas já faz um tempo que Madame Teia foi finalmente lançado pela Sony. Infelizmente, o novo capítulo do SSU não foi nada bem recebido pela crítica e pelo público.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Mas quem diria que Madame Teia ganharia uma sobrevida na Netflix? Se o filme sofreu para passar dos 100 milhões de dólares nas bilheterias, ele chegou ARRASANDO no streaming!
Nessa última semana, Madame Teia conquistou o topo do ranking de filmes mais assistidos da Netflix. Infelizmente, o filme só está disponível na Netflix dos EUA!
Por enquanto, o longa ainda não chegou em nenhum streaming no Brasil. Mas imaginamos que ele possa ter um efeito parecido por aqui. Afinal, poucas pessoas foram assisti-lo nos cinemas.
Só que em casa – e DE GRAÇA – é outra coisa! Fique de olho aqui no site para mais informações e curiosidades. Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE MADAME TEIA
Madame Teia é um dos projetos mais inusitados da Sony Pictures para o seu SSU (Universo Homem-Aranha da Sony), que é o universo cinematográfico de personagens do universo do Homem-Aranha. O universo já conta com filmes como: Venom 1 e 2, Morbius, e Kraven – O Caçador.
Leia a sinopse do filme: “Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan, tem habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos”.
A atriz Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) será a Madame Teia. Sydney Sweeney (Euphoria) também está confirmada no elenco, enquanto S.J. Clarkson (Jessica Jones, Os Defensores, Succession) assume a direção. Matt Sazama e Burk Sharpless, os roteiristas de Morbius, também estão confirmados! O longa está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.
Em casa “de graça” até filme ruim a gente assiste kkkkkkkkkk