Sucesso: Madame Teia estreia em 1º lugar na Netflix

Madame Teia, o filme massacrado da Marvel/Sony, ganhou uma estreia bem interessante na Netflix. Confira os detalhes!

DO FLOP AO HIT

Parece que foi ontem, mas já faz um tempo que Madame Teia foi finalmente lançado pela Sony. Infelizmente, o novo capítulo do SSU não foi nada bem recebido pela crítica e pelo público.

Mas quem diria que Madame Teia ganharia uma sobrevida na Netflix? Se o filme sofreu para passar dos 100 milhões de dólares nas bilheterias, ele chegou ARRASANDO no streaming!

Nessa última semana, Madame Teia conquistou o topo do ranking de filmes mais assistidos da Netflix. Infelizmente, o filme só está disponível na Netflix dos EUA!

Por enquanto, o longa ainda não chegou em nenhum streaming no Brasil. Mas imaginamos que ele possa ter um efeito parecido por aqui. Afinal, poucas pessoas foram assisti-lo nos cinemas.

Só que em casa – e DE GRAÇA – é outra coisa! Fique de olho aqui no site para mais informações e curiosidades. Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE MADAME TEIA

Madame Teia é um dos projetos mais inusitados da Sony Pictures para o seu SSU (Universo Homem-Aranha da Sony), que é o universo cinematográfico de personagens do universo do Homem-Aranha. O universo já conta com filmes como: Venom 1 e 2, Morbius, e Kraven – O Caçador.

Leia a sinopse do filme: “Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan, tem habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos”.

A atriz Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) será a Madame Teia. Sydney Sweeney (Euphoria) também está confirmada no elenco, enquanto S.J. Clarkson (Jessica Jones, Os Defensores, Succession) assume a direção. Matt Sazama e Burk Sharpless, os roteiristas de Morbius, também estão confirmados! O longa está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
1 comentário
  • Em casa “de graça” até filme ruim a gente assiste kkkkkkkkkk

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.