Supervisora de Ultimato explica porque alguns trajes foram em CGI!

  Publicidade Muitos trajes em Vingadores: Ultimato foram feitos em computação gráfica, o que levou muitos fãs a questionarem. Por exemplo, muitos fãs acharam que o traje dos sets...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 15/9/2019 - 12h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Muitos trajes em Vingadores: Ultimato foram feitos em computação gráfica, o que levou muitos fãs a questionarem. Por exemplo, muitos fãs acharam que o traje dos sets da Capitã Marvel estava bem melhor do que o finalizado no longa. Por que o traje mudou? Bom, há uma explicação simples para isto.

 

Publicidade

E quem explica é a Supervisora de Efeitos Visuais de Vingadores: Ultimato, Jen Underdahl. A Supervisora tem uma palavra simples para quebrar qualquer argumento: falta de tempo. Enquanto desenvolviam novos trajes para Ultimato, o longa já estava gravando, portanto, acabou não sobrando muito tempo para fazer uniformes pros atores utilizarem em set.

 

Publicidade

Se liga só no que ela disse, numa tradução via Legião dos Heróis:

 

“Os trajes de equipe são uma combinação da tecnologia do Homem-Formiga, de Tony Stark e dos Guardiões da Galáxia. Demorou um tempo até que conseguíssemos planejá-la. Quando nós chegamos à versão final, já estávamos gravando, e acabou que a equipe de figurinistas não teve tempo para desenvolvê-las, testar nos atores e fabricar todos os trajes para esses heróis, então acabamos criando-as digitalmente.”

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

Capitã Marvel tem trajes diferentes durante o longa, mas se você pegar vídeos de bastidores, ela está sempre com um único traje. Por que disso? Ela também respondeu:

 

“O seu traje, cada vez que você o vê no filme, quando ela está completamente trajada, é digital. De novo, os designs desses trajes não estavam prontos a tempo das gravações. Quando você a vê no começo, quando ela está resgatando Tony Stark, e quando você a vê voltando, quando ela está falando com Nat no complexo dos Vingadores, com Rocket e Nebulosa, e na batalha final, quando ela volta e salva o dia, tudo aquilo são trajes digitais.”

 

Publicidade

A digitalização dos uniformes não se tratam de uma escolha, e sim de falta de tempo. Estamos falando de uma ultra mega produção, isso sem contarmos que o filme solo da Capitã Marvel sequer havia sido GRAVADO quando eles estavam filmando Vingadores: Ultimato. Então, deve ter sido um puta desafio você melhorar o uniforme de um filme que ainda não existe.

 

Publicidade

Você gostou dos uniformes da Capitã Marvel em Ultimato? Qual é o seu favorito? Deixa aí nos comentários! E fique ligado no Legado da Marvel para maiores curiosidades do filme, que nunca vão terminar. 🙂

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Linha do tempo do Capitão América pós-Ultimato é REVELADA! Entenda!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile