Suposta data do trailer de Pantera Negra 2 é revelada – Confira se é real:

Com tanto sigilo e muito pouco sendo falado oficialmente, às vezes os fãs da Marvel até se esquecem que Pantera Negra 2 está vindo aí. E não falta muito!...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 8/6/2022 - 18h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Com tanto sigilo e muito pouco sendo falado oficialmente, às vezes os fãs da Marvel até se esquecem que Pantera Negra 2 está vindo aí. E não falta muito! Afinal, Wakanda Para Sempre chegará aos cinemas do mundo inteiro em Novembro!

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Faltando 5 meses, estamos numa época onde a Marvel não tem pressa nenhuma para lançar suas primeiras prévias. Vide o que aconteceu com Thor: Amor e Trovão, que foi o filme do MCU que mais demorou a ganhar um trailer.

Pois bem, enquanto aguardamos… vamos de fofoca! Isso porque na tarde de hoje (08/06), o MCU Direct reportou o rumor de que o primeiro trailer de Pantera Negra 2 chegará NESTA SEXTA-FEIRA, dia 10.

Publicidade

Eles creditam uma fonte bem incomum, o site The One Ring, dedicado ao mundo do Senhor dos Anéis. Com os detalhes de que o trailer seria exibido durante uma partida da NBA que acontecerá no tal dia.

Porém, entretanto, todavia… A equipe de marketing da Disney foi a público confirmar que NÃO, não teremos o trailer do filme na sexta-feira.

Publicidade

Do jeito que as coisas estão, só espere pelo trailer talvez quando Thor 4 estiver perto de chegar aos cinemas. Ou só depois de sua estreia.

Enquanto isso, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

Vaza suposta introdução do Doutor Destino em Pantera Negra 2!

Na continuação Tenoch Huerta dá vida ao Namor, o Príncipe Submarino, que será o principal antagonista de Wakanda Para Sempre. Porém o filme ainda promete contar com mais um poderoso vilão, um dos grandes favoritos dos quadrinhos da Marvel.

Estamos falando do Doutor Destino, vilão geralmente ligado ao Quarteto Fantástico mas que na verdade já deu todo trabalho para o Universo Marvel, inclusive para Wakanda nos quadrinhos. E Pantera Negra 2 promete contar com uma pequena introdução do vilão.

Publicidade

Sua participação no filme já foi especulada diversas vezes, e agora o site Movie Scope pode ter revelado como será a introdução do vilão no MCU. De acordo com a fonte, haverá uma cena nas Nações Unidas, e entre os países representados estará Latvéria, país do Doutor Destino.

Publicidade

É incerto se quem estará estará representando Latvéria nesta cena será o próprio vilão ou algum outro representante do país, mas não deixa de ser mais um indício de que a Marvel possui grandes planos para o personagem.

MAIS SOBRE O FILME:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

Publicidade

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile