Surto de coronavirus adia as filmagens de Falcão e Soldado Invernal
Falcão e Soldado Invernal havia terminado as suas gravações em Atlanta, Estados Unidos, estado que serviu como a principal base de filmagens da série.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E na última sexta-feira a produção acabou desembarcando em Praga, capital da República Tcheca, para uma sessão curta de 1 semana de filmagens. Ontem, porém, a produção foi paralelizada devido ao surto de coronavirus no país e todos da equipe foram mandas de volta para casa.
De acordo com o Deadline, é improvável que a produção retorne ao país para finalizar estas cenas, e ainda é incerto sobre o que pode ocorrer, ou mesmo se a estreia da série sofrerá um adiamento.
Vale lembrar que esta é a segunda vez em que a produção da série é interrompida por eventos reais: anteriormente, os planos de filmarem em Porto Rico foram cancelados por conta de um terremoto, o mair na ilha neste século.
[quads id=2]
Quanto azar, né? Vamos torcer que para que tudo dê certo no fim. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Há algum tempo nós trouxemos a possível descrição do primeiro episódio da série, de alguém que afirma ter assistido uma versão inacabada do piloto. Acompanhe abaixo:
[quads id=2]
“Sam não é autorizado a ser tornar o novo Capitão América por conta dos eventos de Guerra Civil. Mas ele confia no John Walker para se tornar o Agente Americano, que quer genuinamente realizar um bom trabalho e não sabe que involuntariamente fará parte de um plano maior.
A Agente 13 lidera o Sam e o Bucky, realizam algumas missões para repararem suas reputações por conta dos eventos de Guerra Civil. No caso do Bucky é pior. Alguns querem que ele passe o resto da sua vida na prisão por conta de crimes cometidos no passado. Em público, o Bukcy tenta ser charmoso e gracioso, mas quando está sozinho é nítido que ele está sofrendo”.
[quads id=2]
“Bucky tem problemas com autoridades porque não que ser visto sendo usado como uma arma de novo, e diz que a Agente 13 é a única em que ele confia, dizendo que de todos ela é a mais parecida com o Steve.
Eventualmente o Sam e o Bucky acabam se juntando ao Zemo para impedirem um sindicato do crime chamado Os Alquimistas. Zemo é praticamente o refém deles, necessário por conta de informações. A missão os levam até a Ilha de Madripoor”.
[quads id=2]
“Em Madripoor eles encontram o Batroc, personagem de O Soldado Invernal, e o mutante Ômega Vermelho. Pode haver mais personagens conhecidos e easter eggs, mas é difícil identificar pois a cena é como uma sequência das cantinas de Star Wars no MCU. Batrock pergunta por onde o Sam e o Bucky andaram por esse tempo todo, es dois se descrevem como ‘Irmãos de Blip’.
O General Ross está na série, pelo menos nesse episódio. A série tem um tom meio Soldado Invernal com Missão Impossível, e o episódio termina com o Zemo fugindo em uma lancha”.
[quads id=2]
O que acharam? As evidências apontando para a introdução de mutantes não chega a ser novidade, e você pode ler mais clicando aqui. Por enquanto trate como rumor e continue acompanhando o Legado para mais novidades!
LEIA TAMBÉM!
-
Cronologia da Marvel Studios: Guia atualizado até a Fase 4 do MCU
-
Vingadores: Ultimato: Como o filme se conecta com toda a Fase 4 do MCU
-
Fotos inéditas de Falcão e Soldado Invernal tem easter-egg do Hulk
Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.
Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A série tem previsão de estreia para agosto de 2020 somente no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal!