PUBLICIDADE

Taika Waititi analisa a sua própria atuação em Thor: Ragnarok

PUBLICIDADE

Taika é hilário. Quer mais prova do que isso? Ele analisou a sua própria atuação em Thor: Ragnarok.

 

PUBLICIDADE

     LEIA TAMBÉM!

 

O diretor do longa interpretará Korg, marcando o seu padrão de além de dirigir, ele também atua em seus filmes. Se liga no que ele disse sobre o seu empenho quanto ator, numa tradução via Omelete:

PUBLICIDADE

 

“Você precisa entender que o ator Taika Waititi é uma pessoa incrível para se trabalhar. Quando o diretor Taika Waititi cruza com alguém assim, parece apropriado dar mais tempo para o ator mostrar o que é capaz. Fiz isso e minha teoria estava correta. Eu estava, ele estava bem. Como ator, eu valorizo muito o diretor Taika Waititi, que foi muito generoso em me dar alguns takes a mais que os outros e realmente me deixou mostrar o que posso fazer.”

PUBLICIDADE

 

Eu queria muito ter o humor que o Taika tem. Thor: Ragnarok estreia em 26 de outubro nos cinemas brasileiros! Leia mais:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Sair da versão mobile