Taika Waititi, diretor de Thor 4, não sabe se dirigirá novo filme na Marvel
Você goste ou não, a mudança no Thor adotada por Taika Waititi em Thor: Ragnarok, seguida em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimaro, resultaram no quarto filme solo do deus do trovão.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Astro de Thor 4 abandona entrevista após pergunta muito pessoal
- Thor 4 ganha QUATRO novos cartazes simplesmente incríveis – confira
De uma certa forma, podemos deduzir que esse quarto filme chega para compensar os dois primeiros filmes do Thor, que não são lá os mais amados pelos fãs, sendo duramente criticados e constantemente postos como os piores da Marvel.
Como dito, Taika Waititi foi um dos, se não, o grande responsável pela mudança no personagem. Taika escreveu e dirigiu Thor: Ragnarok e fez o mesmo em Amor e Trovão. No entanto, o amado diretor não sabe se retorna para um possível quinto filme do herói.
Durante uma entrevista com Fandango, Taika admitiu que nem sequer pensou em retornar para outra sequência , considerando como são difíceis de fazer. Brincando com o fato das vezes que não imaginava retornar em um projeto e brincando sobre o Oscar e dinheiro que vem com esses filmes:
“Eu não pensei nisso como parte de uma nova trilogia, porque toda vez que faço um filme, penso: ‘Nunca mais vou fazer isso…’ porque eles são muito difíceis. Há algum filme e eu já fiz isso oito vezes agora. Oito vezes eu disse: ‘Acho que vou fazer as malas. Eu tive uma boa corrida.’ E então com certeza é atraído de volta com um dólar ianque. Atraído de volta pelos biscoitos… e pelos Oscars.”
O diretor então fala sobre o novo filme e seus momentos tocantes:
“Este filme definitivamente, eu não vou falar muito sobre o amor, mas continuo pensando nesses momentos deste filme. Há momentos neste filme que eu acho muito tocantes. Se o seu filme é para as pessoas serem varridas nesta aventura e escapar, rir e se divertir, mas também para sentir alguma coisa, e eu acho que este filme também é bastante emocional.”
Taika finaliza falando como, com Thor: Ragnarok, a Marvel queria fazer algo diferente e como o público reagiu à sua chegada na direção:
“É incrível. Quando recebi Ragnarok pela primeira vez, havia algumas pessoas que disseram: ‘Quem é esse cara? Ele vai estragar tudo!’ E eu fiquei tipo, ‘Esse é o ponto. Estou entrando para quebrá-lo e fazê-lo de uma nova maneira.’ E houve muito amor depois disso, o que foi ótimo, mas também foi uma colaboração, um esforço conjunto. A Marvel queria fazer algo diferente, e é por isso que eles me trouxeram. Chris queria fazer algo diferente, eu queria fazer algo diferente, e acho que todos nós pensamos ‘O que queremos deste filme e é tentar satisfazer esse desejo e essa necessidade.'”
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE O FILME:
Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.
O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!
Os comentários desse post foram encerrados.