Teoria aponta ligação entre o Fauce de Ébano e Shang-Chi e os Dez Anéis

Muitos indícios apontam que a trama de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis irá girar em torno de um torneio de artes marciais místico valendo os lendários 10...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 21/6/2020 - 18h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Muitos indícios apontam que a trama de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis irá girar em torno de um torneio de artes marciais místico valendo os lendários 10 anéis.

Inclusive, no mês passado, um suposto vazamento pode ter revelado todos os personagens que participariam deste torneio, da Viúva Negra ao Barão Mordo. Leia mais AQUI.

Publicidade

Quem o suposto vazamento nem chegou a tocar foi no nome foi do personagem interpretado, através de captura de movimentos, pelo ator Tom Vaughan-Lawlor: o Fauce de Ébano, um dos filhos de Thanos apresentados em Vingadores: Guerra Infinita.

Mas de acordo com uma teoria no Reddit, o vilão espacial pode estar ligado aos tais lendários 10 anéis, já que podemos ver o personagem usando tais adereços no filme. Seriam os anéis da origem dos poderes do Fauce? A teoria vai além: teria o corpo do Fauce, junto com os anéis, caído na Terra após ele ser derrotado em Guerra Infinita?

Publicidade

[quads id=2]

Por mais que pudesse ser legal ver o Fauce sendo explorado um pouco mais no MCU, a verdade é que a teoria pode ser descartada de maneira muito simples e boba: o personagem de fato usa anéis nos filmes, mas são apenas 8 anéis, faltando 1 em cada dedo de uma mão:

Publicidade

No fim, os anéis do Fauce devem ser apenas simples adereços ou não terem correlação nenhuma com os anéis que veremos ser explorados no filme do Shang-Chi, que estreia nos cinemas no próximo ano.

Publicidade

E você, o que achou desta teoria? Já havia pensado em algo parecido? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

Um suposto vazamento no Reddit pode ter revelado quais serão todos os personagens que irão participar do torneio do filme. Vamos lá: além do próprio Shang-Chi, claro, o vazamento diz que torneio também contará com rostos conhecidos como a Viúva Negra, Barão Mordo e Batroc, visto pela última vez em Capitão América: O Soldado Invernal.

O torneio também contaria com três personagens que, pelo menos nos quadrinhos, são mutantes: Ômega Vermelho, Whiz Kid e Espiral. Não se sabe se este filme já trará alguma explicação para a presença de mutantes no MCU.

Publicidade

Pra terminar, outros personagens que estariam no torneiro seriam um asgardiano chamado Dane, um vampiro chamado Avok e o guerreiro White Claw.

[quads id=2]

Publicidade

O que achariam de ver todos estes personagens se enfrentando em um torneiro pelos Dez Anéis? Considere todas estas informações apenas como rumor. É bem capaz que a trama realmente gire em torno de um torneio, mas não há nenhuma certeza de que ele será formado por estes personagens.

Ansiosos para poderem conferir o filme do Shang-Chi em 2021? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis contará com um elenco quase que totalmente formado por asiáticos, assim como toda a equipe criativa por trás da produção! As filmagens estão prestes a começar agora em fevereiro!

Publicidade

O elenco conta com Simu Liu como o protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafina, em papel ainda não confirmado, e o veterano Tony Leung como o VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro). Após o surto do coronavírus, o filme teve estreia remarcada nos cinemas brasileiros para 29 de abril de 2021

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile