Teoria diz que o Capitão América virou OUTRO herói depois de voltar pro passado

Além de voltar para o passado e viver com a Peggy, teria Steve Rogers virado OUTRO SUPER-HERÓI além do seu título de Capitão América? Confira a teoria!

COMO ASSIM?

Steve Rogers, o primeiro Capitão América e Vingador, se despediu do MCU há um bom tempo com o seu digníssimo final em Vingadores: Ultimato. Mas quem diria que ele continuaria rendendo ótimas teorias e discussões?

E é totalmente compreensível, já que só o fato do Steve ter embarcado numa jornada para devolver as SEIS Joias do Infinito em diferentes planetas e tempos, com certeza é pano para muita história e especulação.

Mas a grande teoria do dia se passa depois de tudo isso, quando Steve voltou para os anos 40 e finalmente conseguiu viver uma vida tranquila ao lado de sua amada Peggy Carter.

Daí entra a teoria… E se a vida do Steve e Peggy não foi tão tranquila quanto a gente imagina?! A teoria levantada pelo FandomWire especula que o Steve disfarçou sua verdadeira identidade e assumiu o nome falso de BRIAN BRADDOCK.

Braddock, caso você não saiba, foi o primeiro personagem a adotar o manto de CAPITÃO BRITÂNIA nas HQs da Marvel. O que faria sentido já que Peggy é britânica, portanto ter o Steve adotando a nacionalidade de sua esposa não seria algo improvável.

Mas por que especificamente esse nome de um personagem que já existe? O fundamento para essa teoria vem do próprio Vingadores: Ultimato!

Já que na cena dos anos 70, onde Steve vê a Peggy de longe, que está em uma ligação onde alguém menciona “a unidade de Braddock“.

Claro, isso é acima de tudo um easter-egg SUPER MINUCIOSO do Capitão Britânia. Mas, obviamente, é uma peça que ajuda a deixar essa teoria bastante interessante.

O que vocês acham? Afinal, com a Peggy sendo peça fundamental para a formação da S.H.I.E.L.D. depois da Segunda Guerra Mundial, seria lindo vê-la em ação ao lado de Steve.

Sigam de olho no Legado para mais informações e teorias.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile