Teoria explica por que só o Thanos teve uma “visão” após estalar os dedos!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Mais uma vez o nosso velho e grande amigo Reddit nos traz uma teoria um tanto interessante sobre uma pergunta que algum de nós fazíamos: por que apenas Thanos viu alguém que ele amava quando estalou os dedos? Tivemos Hulk e Tony Stark estalando também, e nada deles verem as pessoas que eles amavam.

 

Então, um usuário lá tem a resposta para isto. Você pode ler diretamente por lá, em inglês, clicando aqui. Ou pode conferir a nossa tradução logo abaixo, vem com o Legado:

 

“Eu acho que o motivo do Thanos ser o único a ser teletransportado para “dentro da Joia da Alma” quando estalou, é porque ele foi o único que estalou que precisou realmente sacrificar algo que ele amava. Ele vai a Vormir e sacrifica a Gamora pela Joia, então este é o motivo que o leva a ter uma visão dela dentro da Joia, porque ele entende o que a Joia precisa ao perder a sua filha. No entanto, o Hulk inteligente e Tony não realmente entenderam a Joia. Eles usaram um poder combinado das Joias do Infinito, assim com o Thanos fez, eles não sacrificaram ninguém pela Joia da Alma. Foi Clint que escolheu perder Natasha para obter a Joia da Alma. Nas palavras do Caveira Vermelha, “a Alma tem um lugar especial em meio as Joias do Infinito. Você pode dizer, é com uma certa sabedoria… este poder poder possuído por alguém que entende o poder. A joia demanda um sacrifício… para ganhar a joia, você deve perder aquilo no qual você ama. Uma alma por outra alma.” Clint foi o único que passou por isso em Ultimato, não o Hulk inteligente ou Tony. Clint foi o único que fez o sacrifício, a entender o poder da Joia, assim com o o Thanos fez, e a coletou. Se o Clint tivesse sido a pessoa que fizesse o estalar de dedos, eu acho que ele teria uma visão similar a de Thanos com a Natasha, vendo ela pela a última vez, como foi com Thanos e Gamora.”

 

A teoria é bem boa, mas meio que perde o sentido quando a gente descobre que o final original de Vingadores: Ultimato, no momento em que Tony Stark estala os dedos, ele veria a sua filha adulta, que foi interpretada pela Katherine Langford. Infelizmente esta cena não foi pros cinemas e nunca devemos vê-la. Mas, como não entrou no corte… vamos considerar esta teoria como oficial. 😛

 

O que você achou da teoria? Deixa aí nos comentários! E fique ligado no Legado da Marvel para ler mais teorias assim. 😛

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato segue disponível em poucos cinemas brasileiros em 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: VAZOU! Assista a CENA INÉDITA do Hulk em Vingadores: Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus