TEORIA: Treinador irá substituir o papel do Soldado Invernal em Viúva Negra!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O filme da Viúva Negra chega aos cinemas no próximo ano e teve uma inspirada escolha para o seu principal vilão: o Treinador. O personagem no filme será interpretado pelo britânico O-T Fagbenle, da série O Conto de Aia.

 

Nos quadrinhos, o Treinador é o Anthony “Tony” Masters, que desde a infância possui uma rara habilidade de memória/musculatura fotográfica, podendo copiar qualquer técnica de luta, movimentos e acrobacias observando apenas uma única vez. Nos quadrinhos o personagem pouco ou nada tem a ver com a Natasha Romanoff, agindo mais como anti-herói ou obstáculo para diversos personagens do Universo Marvel, como o Deadpool e o Homem-Aranha.

 

Mas então, qual seria o papel do Treinador no filme da espiã? Bem, duh, de treinador! Sim, a teoria do Legado é que o personagem estrá mais intimamente ligado ao passado da Viúva Negra, tendo sido seu treinador na Sala Vermelha, papel que coube ao Soldado Invernal nos quadrinhos. Enquanto nas HQs, mesmo que ainda sob controle, o Bucky foi ajudou a treinar diversas meninas do programa russo, o MCU escolheu deixar essa parte da história de fora dos cinemas, e agora a Marvel possui o personagem perfeito para exercer essa função na telona.

 

 

Ainda falando da Sala Vermelha, o seu status no MCU é desconhecido. Sabemos que foi ali que a Natasha se formou na Viúva Negra, mas não sabemos se o programa foi desmantelado ou continua ativo. Mas sabemos que no filme haverá outra personagem também treinada pela Sala Vermelha: Yelena Belova, que ganhará vida no cinema pela atriz Florence Pugh. A atriz, que tem apenas 23 anos, é razoavelmente mais nova que a personagem da Scarlett Johansson, que nos leva a apostar que, mesmo clandestinamente, a Sala Vermelha, com a ajuda do Treinador, continue formando novas agentes, algo que a Viúva tentará acabar de vez no filme.

 

Além do treinador físico, a Sala Vermelha também costuma contar com o papel de uma “mentora”, algo que pudemos ver brevemente em flashbacks da Natasha no filme Vingadores: Era de Ultron, onde a atriz Julie Delpy interpreta uma personagem creditada como Madame B. Delpy não teve o seu retorno anunciado ao filme solo da Viúva, então acreditamos que, desta vez, esse papel de mentora irá para a atriz Rachel Weisz, que está confirmada no elenco mas tendo o seu papel mantido em sigilo.

 

 

Com isso, só restaria desvendar o papel do ator David Harbour. Também escalado em um papel mantido em sigilo, o ator pode  estar interpretando algum agente que não esteja exatamente ligado a Sala Vermelha, mas sim que investigue o programa e tenha seus próprios interesses. Mas qualquer um que tenha planos contra a Sala Vermelha, o Treinador provavelmente fará questão de eliminar.

 

E você, acha essa teoria possível? Ficaria triste de ver essa função ocupada pelo Soldado Invernal nos quadrinhos ser substituída pelo Treinador nos filmes? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Viúva Negra tem estreia esperada para maio de 2020 e rumores apontam que o filme daria a Scarlett Johansson o maior salário da história do cinema para uma atriz em um filme. O filme é dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). Qualquer novidade do longa, você lerá aqui no Legado da MarvelLeia mais: Florence Pugh fala sobre estar em Viúva Negra – “Essa história precisa ser feita”!

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a teoria acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus