Teoria explica porque Thanos não matou o Capitão América!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Em Vingadores: Guerra Infinita, Thanos mata somente quando necessário. A determinação de nossos heróis em pararem o Titã Louco ainda sim não foi o suficiente para que o vilão achasse que isso fosse um motivo para mata-los.
Um fã no Reddit tem uma teoria sobre Thanos agir desta maneira, e principalmente, não ter matado o Capitão América. Se liga só na teoria, numa tradução via O Vício:
“Thanos não se considera um cara malvado. Na sua mente, ele é o herói dessa história e todos estão enganados. Ele não acredita que eles sejam os mocinhos. E, por isso, ele não mata ninguém por prazer, pois ele acha que seu dever é ‘salvar o universo’. Eu penso que a única razão que o fez matar Loki e Heimdall foi porque eles poderiam atrapalhar seus planos. Por fim, temos o Capitão América. Em Wakanda, Thanos só matou o Visão, os demais, ele apenas os desestabilizou. Porém, o Capitão chamou a atenção de Thanos: ele foi capaz de segurar sua mão, mas Thanos não estava tentando machucar Steve. Ele olhou o Capitão por alguns segundos e vemos que ele viu algo interessante nele, talvez tenha ficado surpreso com sua determinação. E assim, ele não quis machucar Steve. Se Steve morresse com o estalar, bem, teria acontecido, mas Thanos não quis escolher o destino dele.”
E aí, concorda com a teoria? Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades da continuação de Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato! 😉
LEIA TAMBÉM!
-
Fox pode cancelar o lançamento de Os Novos Mutantes no cinema! Entenda!
-
Arte faz Thanos estrelar pôster de Homem-Aranha: Longe de Casa! Confira!
Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Novos atores são confirmados nas refilmagens de Vingadores: Ultimato!