PUBLICIDADE

Teoria maluca diz que o rato de Vingadores: Ultimato já apareceu antes!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

A maior surpresa dos fãs em Vingadores: Ultimato foi com o fato do grande salvador do dia ser… um rato! Já que sem ele, o Homem-Formiga não teria sido liberado do reino quântico. Portanto, não teríamos sequer a hipótese do Assalto no Tempo proposta aos Vingadores. Com isso, não teríamos filme!

 

PUBLICIDADE

Agora que muitos já aceitaram melhor a piada do Mickey Salvador, por que não tentar descobrir mais sobre sua história?! Não, não estamos malucos. Pois foi essa a teoria desenvolvida por um fã no Reddit, que alega que esse mesmo rato já havia aparecido antes no MCU. E melhor ainda: no filme do próprio Homem-Formiga! Confira:

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Por mais que a gente não saiba se a teoria é “séria” ou apenas uma piada, ela é hilária do mesmo jeito. Entretanto, será que ratos conseguem viver por mais de 9 anos? Nem perca seu tempo digitando no Google, mas vale a curiosidade. Para mais teorias malucas, continue de olho no Legado da Marvel!

 

PUBLICIDADE

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Editor do Ultimato explica como incluíram decapitação em filme da Disney!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile