TEORIA: Saiba como os mutantes serão introduzidos no Universo Marvel!

  Publicidade Hoje é o dia em que, finalmente, os X-Men, Quarteto Fantástico e toda as propriedades que estavam com a Fox, finalmente, estão nas mãos da Marvel Studios....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 19/3/2019 - 23h23


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Hoje é o dia em que, finalmente, os X-Men, Quarteto Fantástico e toda as propriedades que estavam com a Fox, finalmente, estão nas mãos da Marvel Studios. Em breve, novos filmes devem começar. Mas aí é que está: nunca sequer foi citado mutantes no MCU. Inventaram uma origem para Wanda e Pietro, e agora, como que vão aparecer com isso do nada?!

 

Publicidade

Um fã no Reddit pode ter encontrado a resposta para esta nossa pergunta. A teoria do fã coloca toda a responsabilidade nas Joias do Infinito. A teoria parte com a ideia de que o final de Vingadores: Ultimato contaria com os Vingadores com objetivo de destruir as Joias do Infinito, para que não role toda esta treta novamente. Até por que, pra que diabos existirem Joias tão poderosas e perigosas no Universo, né?

 

Publicidade

Mas então, se você assistir Capitã Marvel, verá que os raios do Tesseract deu poderes à Carol Danvers, certo? Então, esta já seria o começo da resposta. A teoria diz que a destruição de todas as seis Joias do Infinito mandaria ondas de choque por todo o Universo, assim, nascendo o gene mutante. É uma teoria bem interessante, né? Talvez seja a melhor forma de introduzir os mutantes no MCU. E tipo, INTRODUZIR mesmo. Não falar que eles sempre estavam ali e não queriam interagir. Ou criar outra realidade. Dá para incluir eles. Começar de AGORA.

 

Publicidade

O que você acha desta teoria? Deixa aí nos comentários. Vamos discutir sobre! E não perca Capitã Marvel, que já está em exibição nos cinemas do Brasil inteiro. E Vingadores: Ultimato, que estreia em 25 de abril! Fique ligado no Legado da Marvel para todas as novidades desses filmes! 😉

 

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Thanos estalou os dedos em Vingadores: Guerra Infinita e metade dos seres vivos do universo foram instantaneamente dissolvidos. Agora, um pequeno grupo de sobreviventes, que inclui Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Hulk precisam se unir para desfazer a ação genocida do Titã Louco. Considerando que nossos heróis não conseguiram impedi-lo da primeira vez, como podemos acreditar que serão bem-sucedidos nessa revanche? A resposta pode estar nos incríveis poderes da Capitã Marvel, ou então na tecnologia de Homem-Formiga. Vingadores: Ultimato vai reescrever o Universo Cinematográfico da Marvel que conhecemos. Quando tudo acabar, nada será como antes”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Você viu? Pôster de Vingadores Ultimato confirma participação do Happy Hogan!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a teoria acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile