Teremos novidades sobre Doutor Estranho 2 e Thor 4 nesta quinta-feira

O futuro da Marvel nos cinemas e no streaming é brilhante e promissor, com diversas séries e filmes já anunciados e muitos outros que ainda serão. Filmes que sequer...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 7/12/2021 - 06h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O futuro da Marvel nos cinemas e no streaming é brilhante e promissor, com diversas séries e filmes já anunciados e muitos outros que ainda serão. Filmes que sequer possuem um trailer mas já tem um grande hype do público, como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

O segundo filme do Mago Supremo é o próximo da Marvel Studios a estrear nos cinemas, após Homem-Aranha Sem Volta Para Casa. O filme estrearia no final de março, mas sofreu um adiamento como todos os demais e estreará no início de maio, com isso, seu marketing já está para começar com o lançamento do primeiro trailer.

Publicidade

Recentemente foi relatado que o trailer de Multiverso da Loucura já está pronto para ser lançado, embora ainda não tenha uma data de lançamento revelada.

Mas a revista Total Film anunciou a capa da sua próxima edição, que será lançado nesta quinta-feira, e nela podemos ver que teremos novidades sobre Doutor Estranho 2 e Thor 4, confira:

Publicidade

Não é uma regra, mas trailers de filmes costumam sair perto do lançamento dessas revistas, com até mesmo um dia ou dois de antecedência ou um dia ou dois posteriores ao lançamento, e juntando a informação que o trailer já está pronto, podemos esperar novidades vindo por aí.

Publicidade

O lançamento de Thor: Amor e Trovão ainda está longe, com previsão apenas para o meio do ano que vem, portanto, não devemos esperar um trailer nem tão cedo.

Quais novidades podem ter na revista?

É possível que tenhamos as primeira imagens oficiais desses filmes sendo lançados na revista, também é possível que saibamos a data de lançamento do trailer de Doutor Estranho 2, ou só sejam entrevistas com elenco, produtores e/ou diretores dos filmes. Ainda não sabemos.

Publicidade

De toda forma, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Visual incrível da Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2 é revelado

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, um dos filmes mais aguardados desta nova fase da Marvel Studios, chega aos cinemas em seis meses, mais especificamente no dia 6 de maio.

Publicidade

Doutor Estranho 2 irá estrear seis anos após o lançamento do primeiro filme, um tempo de espera incomum para as produções da Marvel, e por conta deste tempo a continuação já passou por diversas mudanças.

Por exemplo, Doutor Estranho 2 perdeu o diretor Scott Derrickson e entrou Sam Raimi para assumir o comando do filme. O roteiro também passou para as mãos de Michael Waldron, roteirista que escreveu a série Loki.

Publicidade

As últimas informações indicam que o primeiro trailer do filme já está pronto e que pode ser lançado ainda este mês, pouco antes da estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, filme que conta com a participação do Doutor Estranho.

Mas enquanto a campanha de divulgação oficial de Doutor Estranho 2 não é iniciada, alguns vazamentos, como um conjunto LEGO do filme, entregam pequenos vislumbres do que podemos esperar da continuação.

Publicidade

Na arte do brinquedo do filme, podemos conferir qual será o visual da Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2. Aparentemente, não haverá muitas mudanças em relação ao que vimos no último episódio de WandaVision, o visual favorito da personagem para os fãs. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile