Teria Inumanos já ter sido cancelado e a ABC com vergonha de divulgar?!

Inumanos foi daqueles fracassos épicos que será lembrado daqui há alguns anos. É obvio que uma segunda temporada está fora de cogitação e não irá acontecer. Mas acontece que, a ABC ainda não soltou nenhuma nota oficial a respeito disso. Então a série segue “esperando o seu destino”.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Via Comic Book, a série já foi removida do site para imprensa do canal. E essa seria a confirmação definitiva de que uma segunda temporada está completamente fora de cogitação mesmo. Nem mesmo um crossover com Agents of SHIELD (que também está respirando por aparelhos).

 

Dias atrás, o presidente do canal Channing Dungey aceitou o flop da série, falando que ela não atendeu as expectativas de ninguém, e que agora eles tomarão muito cuidado com novas séries. Se liga no que ele disse, numa tradução via Omelete:

 

“A série não se saiu como nós esperávamos. Não tomamos decisões oficiais até agora mas direi que os números foram bem menos animadores do que esperávamos que seriam. Com isso, a emissora terá um pouco mais de cuidado na hora de aceitar outros projetos da Marvel. Tentamos algumas coisas que não funcionaram tão bem, e desenvolvemos outras que não achamos que terão futuro, então vamos avaliar com calma o que faremos no futuro.”

 

Ao menos ele assume o erro, né? Espero que não continuem o erro e arrumem algum jeito de darem uma nova vida a série. Bom, o Legado de Inumanos ao menos foi a música Human (que é meio irônica) e a morte dos pais do Raio Negro. E você, qual a sua “melhor” lembrança da série Inumanos? Deixe nos comentários! Leia mais: Será que a Marvel cancelou Inumanos e ainda não anunciou?

 

Veja a nossa galeria da série:

[URIS id=6752]

Leia TUDO SOBRE Inumanos!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo do nosso canal!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile