Teria Inumanos já ter sido cancelado e a ABC com vergonha de divulgar?!

Inumanos foi daqueles fracassos épicos que será lembrado daqui há alguns anos. É obvio que uma segunda temporada está fora de cogitação e não irá acontecer. Mas acontece que,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 25/1/2018 - 18h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Inumanos foi daqueles fracassos épicos que será lembrado daqui há alguns anos. É obvio que uma segunda temporada está fora de cogitação e não irá acontecer. Mas acontece que, a ABC ainda não soltou nenhuma nota oficial a respeito disso. Então a série segue “esperando o seu destino”.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Via Comic Book, a série já foi removida do site para imprensa do canal. E essa seria a confirmação definitiva de que uma segunda temporada está completamente fora de cogitação mesmo. Nem mesmo um crossover com Agents of SHIELD (que também está respirando por aparelhos).

Publicidade

 

Dias atrás, o presidente do canal Channing Dungey aceitou o flop da série, falando que ela não atendeu as expectativas de ninguém, e que agora eles tomarão muito cuidado com novas séries. Se liga no que ele disse, numa tradução via Omelete:

Publicidade

 

“A série não se saiu como nós esperávamos. Não tomamos decisões oficiais até agora mas direi que os números foram bem menos animadores do que esperávamos que seriam. Com isso, a emissora terá um pouco mais de cuidado na hora de aceitar outros projetos da Marvel. Tentamos algumas coisas que não funcionaram tão bem, e desenvolvemos outras que não achamos que terão futuro, então vamos avaliar com calma o que faremos no futuro.”

 

Ao menos ele assume o erro, né? Espero que não continuem o erro e arrumem algum jeito de darem uma nova vida a série. Bom, o Legado de Inumanos ao menos foi a música Human (que é meio irônica) e a morte dos pais do Raio Negro. E você, qual a sua “melhor” lembrança da série Inumanos? Deixe nos comentários! Leia mais: Será que a Marvel cancelou Inumanos e ainda não anunciou?

Publicidade

 

Veja a nossa galeria da série:

[URIS id=6752]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Inumanos!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile