Thanos é diagnosticado com coronavírus, compartilha Josh Brolin
É amigos, o coronavírus está causando consequências inimagináveis e sem precedentes por todo o mundo. Além do cotidiano, com muitas coisas sendo fechadas e alteradas, a área do entretenimento também é uma grande vítima.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Vários filmes tiveram seus lançamentos cancelados, antes e após a ordem do fechamento de cinemas por todo o mundo. Produções e filmagens também foram interrompidas. No caso da Marvel, tivemos a paralisação de Falcão e Soldado Invernal, Loki, WandaVision e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.
Quanto aos filmes já prontos, Os Novos Mutantes foi adiado indeterminadamente. Enquanto Viúva Negra também corre o risco de ser adiado. Entretanto, a nova grande vítima do coronavírus é ninguém mais ninguém menos que… o Thanos!
Enfim, o teste deu positivo para o Titã Louco e quem compartilha a trágica notícia é o ator Josh Brolin. Confira, e tente não chorar com o stories do ator que interpretou o Thanos desde o primeiro Guardiões da Galáxia!
[quads id=2]
“THANOS DIAGNOSTICADO COM CORONAVÍRUS: Fazer o teste do Covid-19 atualmente custa tudo…”
Ainda sobre o Titã Louco: o encontro entre os heróis e o vilão em seus Jardins no Ultimato foi algo bem ousado, trazendo uma abordagem bem mais profunda no comportamento e ações do Titã Louco. Thanos se torna um humilde e danificado fazendeiro, até que os Vingadores destruam sua sopa.
E agora tivemos a liberação de uma nova arte conceitual do filme. E essa arte revela que o re-encontro poderia ser ainda mais surpreendente. Confira a baixo, o Thanos SEM CAMISA!
Thanos meditando e relaxando
[quads id=2]
Além do Thanos exibindo seus peitorais e sensualizando com meditação, temos um sinistro detalhe. Em seu braço danificado, é possível ver que as Joias do Infinito deixaram marcas e buracos em sua mão, no local onde elas se encaixavam.
A arte traz também o Hulk já como Hulk, e não apenas o Banner com a Hulkbuster. Isso se alinha com o final alternativo de Guerra Infinita, que mostraria Banner se transformando no Professor Hulk. Enfim, curtiu a arte? Gostaria de ver a cena acontecendo dessa maneira? Comente logo abaixo suas opiniões.
[quads id=2]
Cena DELETADA de Vingadores: Ultimato!
Além disso tudo, você já viu aqui no site que teríamos um encerramento um pouco diferente para o Thor e Valquíria em Vingadores: Ultimato. Durante a despedida em Nova Asgard antes de pegar carona com os Guardiões da Galáxia, foi revelado que o Thor tentaria dar um beijo na nova Rainha Asgardiana.
A ideia foi totalmente descartada e a ideia do romance entre a dupla foi enterrada, principalmente com a chegada de Thor: Amor e Trovão. Porém, a cena foi FINALMENTE revelada no box da Saga do Infinito. Agora, a cena acaba de vazar na internet. Confira:
[quads id=2]
Cena deletada do Ultimato ‘atrapalharia’ o Amor e Trovão?!
Enfim, o que achou da cena? Shippa o ‘casal’ ou prefere como ocorreu no filme? Comente logo abaixo a sua opinião!
[quads id=2]
LEIA TAMBÉM!
-
Cronologia da Marvel Studios: Guia atualizado até a Fase 4 do MCU
-
Vingadores: Ultimato: Como o filme se conecta com toda a Fase 4 do MCU
-
Fotos inéditas mostram a transformação do Chris Hemsworth no Bro Thor em Ultimato
Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).
O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pela Amazon Prime Video!