Thanos será “assustador e estranhamente emotivo” em Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Thanos, só de olhar para seu rosto e pensar que sua manopla do infinito estará em breve (talvez), completa, para assim poder destruir todo o universo, nos deixa intrigado com tamanha malvadeza. Mas não é assim para os Irmãos Russo.

 

    LEIA TAMBÉM!

Josh Brolin juntamente com os Irmãos Russo, participaram de uma entrevista ao jornal britânico The Telegraph para falar um pouco sobre seu Thanos e sobre o Vingadores: Guerra Infinita. Perguntados sobre a atuação do ator na pele do vilão, se liga no que os diretores responderam:

 

“Ele é um ator incrível e se adéqua perfeitamente ao Thanos. O que procuramos em Thanos era a figura mais forte e intimidadora do universo. E ao mesmo tempo, queríamos contar a história de um personagem realmente complexo e com uma vida interior empática. Não há muitos atores que conseguem te dar essas duas coisas. Mas Josh Brolin se encaixa nesses que conseguem, talvez, ele é o melhor exemplo que você pode encontrar de alguém com presença física, com esse nível de insanidade e ameaça, ao mesmo tempo em que tem outra camada abaixo disso, muito mais complexa, com profundidade emocional e textura. Josh criou uma nuance incrível de personagem, que é assustador e estranhamente emotivo, ao mesmo tempo.”

 

Ansioso para conhecer essa parte emotiva do Thanos. É a parada mais incógnita até então. E você, o que tá mais ansioso para ver de Thanos no filme? Deixe nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Novo comercial de Vingadores: Guerra Infinita É EXTRAORDINÁRIO!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus