The Boys: Gen V fez piada com polêmica de diretor abusivo da Marvel

Nova série do universo The Boys mencionou um dos nomes mais controversos que passou pela direção de filmes icônicos da Marvel. Entenda!

SEM MEDO DE POLÊMICAS

The Boys, a adaptação da irreverente HQ para a Amazon Prime, sempre se destacou pelo seu humor ácido e sem limites para criticar e ironizar todo o gênero dos super-heróis, tal como a indústria de Hollywood.

Criticando a forma que a indústria lida com as franquias de heróis e o lado mais sujo das pessoas que lidam com esse mundo corporativo.

Depois de algumas paródias mais leves em cima de filmes como Vingadores: Ultimato e a cena da reunião das super-heroínas, o spin-off The Boys: Gen V soltou a língua e fez piada em referência às polêmicas envolvendo o diretor Bryan Singer, responsável pelos filmes mais famosos dos X-Men na antiga Fox.

Numa certa cena de Gen V, vemos os personagens comentando sobre a morte do Cupim (que ocorreu na 3ª temporada de The Boys). Que é quando a personagem da atriz Maia Jae Bastidas fala o diretor de filmes como X-Men, X-Men 2 e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Confira:

Eu costumava ir nessas festas com Bryan Singer em Hollywood Hills. Era nojento, e acho que ele [Cupim] só teve uma overdose.

Se você não conhece as polêmicas de Singer, nos permita estragar a sua infância, mas o diretor recebeu diversas acusações de assédio sexual e má conduta com diversos atores de seus projetos.

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

OS MELHORES PRODUTOS DA MARVEL NA AMAZON VOCÊ ENCONTRA CLICANDO AQUI!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.