Thor 4: Após polêmicas, fãs exigem a demissão de astro do filme

Thor: Amor e Trovão, o aguardado novo filme do herói interpretado por Chris Hemsworth, chega aos cinemas em menos de dois meses, especificamente no dia 7 de julho.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Thor 4 é novamente dirigido por Taika Waititi, responsável por vitaliza o herói no cinema em Thor: Ragnarok, sucesso de 2017. E desta vez o cineasta promete entregar uma aventura ainda mais incrível.

Para combater o Gorr, o Carniceiro dos Deus, interpretado por Christian Bale, o Thor terá o apoio da Valquíria, Korg, dos Guardiões da Galáxia e da Jane Foster, que desta vez irá se transformar na Poderosa Thor.

E com um elenco tão grande, sempre terá alguém se destacando de forma positiva ou negativa. E desta vez a polêmica se concentrou em Chris Pratt, ator que retorna ao papel do Senhor das Estrelas em Thor 4.

Cena do trailer de Thor 4.

A cena acima, uma das mais divertidas do trailer, causou diversos comentários, de fãs que até teorizaram sobre este ser um indício da possível bissexualidade do Deus do Trovão. Ao mesmo tempo, fãs lamentaram que este momento seja divido com Chris Pratt.

Diversos fãs o acusaram de ser homofóbico, relembrando a polêmica que o astro gerou ao frequentar uma igreja considerada anti-LGBT, a Hillsong. Muitos até alegaram novamente que a Marvel deveria demitir o ator, já que nos quadrinhos o Senhor das Estrelas é bissexual, aparentemente indo contra as crenças de Chris Pratt.

Fãs reclamam da presença de Chris Pratt em Thor 4!

Fãs não queriam Chris Pratt em Thor 4.

“Eu não me importo com o quanto estamos famintos por representação. Eu prefiro comer o meu próprio pé do que ver Chris Pratt beijar o Thor”.

Fãs ainda estão chateados com Chris Pratt.

“Por que eles tiveram que arruinar o novo trailer de Thor com o Chris Pratt? Mas pelo menos tivemos isso”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de Julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.