Thor 4: Ator confirma o retorno de personagem muito amado pelos fãs

Thor: Amor e Trovão é um filme que já está batendo em nossas portas, prestes a chegar. O filme estreia em julho deste ano e deverá ser um dos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 22/2/2022 - 15h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor: Amor e Trovão é um filme que já está batendo em nossas portas, prestes a chegar. O filme estreia em julho deste ano e deverá ser um dos maiores fenômenos da Marvel Studios em 2022, após o lançamento de Doutor Estranho 2.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme deverá receber seu primeiro trailer nas próximas semanas, visto que é um padrão da Marvel Studios lançar trailers com cerca de 6 meses de antecedência ao lançamento oficial do filme nos cinemas.

Publicidade

Mas Thor: Amor e Trovão ainda é um filme do qual sabemos muito pouco e que vamos descobrindo um pouco mais a cada dia, com novas entrevistas, artes conceituais vazadas, novos brinquedos e tudo mais.

Publicidade

E agora a volta de um amado personagem pode ter sido confirmada pelo seu próprio intérprete. Acontece que o ator Peter Dinklage, em uma recente entrevista à revista Empire, comentou sobre a volta de seu personagem, o anão Eitri, ao MCU com os seguintes dizeres:

“Bem, há outro filme do Thor lá, não é? Saindo. E Taika está dirigindo. Mas, eu não disse nada. Não disse nada. Se você morrer em um filme da Marvel, não significa que é seu último filme da Marvel. Essa é a coisa louca, não importa. Alguém poderia fazer uma [série de] TV – agora, há séries de TV. É o Mundo Marvel, somos todos parte disso.”

Lembrando que o personagem de Peter Dinklage, não morreu nos filmes da Marvel, na verdade, seu paradeiro é desconhecido após Thor sair da estrela morta onde Eitri reside, ou seja, o seu retorno é algo plenamente possível.

Teorias apontam também que Eitri será o responsável por reconstruir o Mjolnir que será usado pela Jane Foster como a Poderosa Thor no filme. Graças a artes e brinquedos vazado, é possível reparar que o martelo está reconstruído dos pedaços, de alguma forma.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 8 de Julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile