Thor 4: Bonecos misteriosos revelam os personagens do novo filme

Thor: Amor e Trovão será 4º filme solo do herói asgardiano vivido por Chris Hemsworth. Sem sombra de dúvidas, é também um dos filmes mais aguardados desta nova fase...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 24/11/2021 - 21h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor: Amor e Trovão será 4º filme solo do herói asgardiano vivido por Chris Hemsworth. Sem sombra de dúvidas, é também um dos filmes mais aguardados desta nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel.

Apesar de não ter tido um início tão popular no MCU, o Thor será o primeiro herói da Marvel a ganhar um 4º filme solo, tudo graças a uma revitalização na imagem do Deus do Trovão, que foi sendo feita a cada novo filme.

Publicidade

Não é à toa que o diretor de Thor 4 será Taika Waititi, que comandou Thor: Ragnarok, filme responsável por começar a melhor a imagem do Deus do Trovão para o público, trabalho depois feito também por Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Recentemente a Marvel anunciou um adiamento de dois meses na estreia de Thor 4, que passou de maio para julho de 2022, o que significa que agora a campanha de divulgação do filme irá começar um pouco mais tarde do que os fãs poderiam estar imaginando.

Publicidade

Porém, via Preternia, foram revelados os primeiros bonecos da série Marvel Legends, que irão chegar às lojas em abril de 2022. O anúncio dos seis bonecos foram feitos com nomes misteriosos: Necro, Cracked, Pew Pew, Visor, Helm, Biceps e Sabaton.

O site Murphy’s Multiverse acredita ter desvendado alguns: “Necro” faz referência ao boneco do Gorr, o principal vilão de Thor 4. Nos quadrinhos da Marvel, a principal arma do vilão se chama justamente Necro-Espada.

Publicidade

“Biceps” é o boneco do Thor, “Cracked” (rachado) o boneco do Korg e “Helm” (elmo) é o boneco da Poderosa Thor, com o nome fazendo referência ao característico elmo utilizado pela personagem nos quadrinhos.

Já “Pew Pew” parece fazer referência ao Star-Lord, personagem que tem participação confirmada em Thor 4, e “Sabaton” é uma possível referência a Valquíria. O mais complicado de desvendar é o “Visor”, que pode estar fazendo referência a qualquer tipo de personagem.

Publicidade

O que acharam? No próximo ano teremos as primeiras imagens de todos esses bonecos, já sem qualquer mistério. Fique de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 8 de Julho de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile